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Ainda em Atividades, ajustamos para que as atividades sejam apresentadas em atraso, considerando a data de Previsão de Conclusão em relação a data de realização da Atividade . Assim quando houver preenchimento da data de Previsão de Conclusão e a atividade não seja concluída até esta data, a mesma irá constar com o status "Atrasada".
Contatos
Para Clientes que possuem o GESN vinculados em seu cadastro no CRM, será realizada a integração deste contato e apresentada em Contatos Internos no Cliente. Lembrando que como os Contatos são compartilhados, o contato GESN quando apresentado na aba de Contato Interno irá refletir em todas as áreas em que estes clientes estiverem inseridos.
NPS
Para clientes que apresentam nota de NPS, incluímos a visualização de todas as perguntas e respostas contidas na pesquisa NPS. As perguntas e respostas serão apresentadas de acordo com a configuração da pesquisa, feita no Painel Administrativo > Net Promoter Score (Score)
Atas
Incluímos a informação de "Equipe" em Atas, assim agora é possível identificar além do nome do usuário, a qual Equipe ele pertence. Esta informação de equipe é cadastrada diretamente no perfil do usuário.
Formulários
Agora para inclusão de formulário no cliente, será possível também vincular o Plano de Ação com status em aberto/andamento. O Plano de Ação mudará de acordo com as conclusões dos formulários vinculados a ele, sendo possível incluir mais de um formulário no mesmo Plano de Ação.
Regras
Em regras ajustamos as ações para que sejam validadas de acordo com a sequencia criada, ou seja, quando houve mais de uma ação dentro da mesma regra o Empodera irá validar se uma ação depende da outra e realizar a ação de acordo com a ordem de criação, validando a primeira ação e realizando a segunda já com o dado da primeira.
Incluímos uma nova condição em Regras para
Painel Minha Visão Agente
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