Tela de Clientes
Adicionamos os dados do "GESN" como coluna e filtro na listagem de clientes, assim será possível visualizar de forma rápida as informações de contato do GESN vinculado ao cliente.
Relatórios
Alterada a geração do Relatório de Contratos, para envio por e-mail. Ao selecionar a opção de Gerar Relatório > Contratos, o usuário com Perfil Admin irá receber em seu e-mail após alguns minutos um link contendo o relatório.
Atividades
Incluímos o botão de "Filtrar" na aba Atividades da Página do Cliente, e agora será possível criar e salvar filtros com informações mais especificas. Os campos deste novo filtro consultam apenas as informações registrada nas atividades do cliente.
Formulários
Adicionamos os campos com as informações do "Agente, Participante e pesquisa CSAT (NPS) " na opção de dados do cliente no cadastro do Formulário.
Painel Administrativo
Atendendo o projeto de Close The loop e Retenção, adicionamos no cadastro do playbook a opção de vinculo com o formulário, e agora será possível inserir playbooks/atividades vinculados a um ou mais formulários automaticamente no cliente via regra ou manualmente.
Whitespace
Estamos evoluindo para um novo layout, e neste primeiro momento alteramos os ícones dos indicadores e colunas das sugestões, oportunidades, produtos, aderência e não aderência. E para as Sugestões do Motor e Recomendação adicionamos um contador para quando houver uma ou mais sugestões e o total do valor do ticket médio.
Também alteramos a visibilidade das colunas do % de consumo produto TOTVS para a nova aba "Gestão"
Data Studio
Disponibilizamos no worker de integração com o Data Studio, os dados do campo "Modelo de Atendimento" para que seja utilizados na elaboração dos gráficos dos indicadores das áreas.
APIs
Adicionamos os campos "TradeName(Nome Fantasia) e PhoneNumber(Telefone do Agente)" para consultados dados do cliente em nossa API.