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  1. Acesse o Portal Autorizador. 
  2.  Entre na rotina Atendimento.
  3.  Selecione a funcionalidade Pronto Socorro.
  4. Informe o CPF ou Matrícula e clique em Identificar o Beneficiário.
  5.   a. Caso informe o CPF, a tela mostrará a(s) matrícula(s) vinculada(s) a ele. Se houver mais de uma, escolha a matrícula que desejar.
          Em seguida, confirme os dados do beneficiário e clique preencha o token de atendimento ou o motivo da ausência do mesmo. Clique em Sim e Preencher a guia.
      b. Caso informe a Matrícula, confirme os dados do beneficiário e clique preencha o token de atendimento ou o motivo da ausência do mesmo. Clique em Sim e Preencher a guia.
  6. Informe a Indicação Clínica, o Tipo de Consulta e a Indicação de Acidente.
  7. Cliquem em Concluir Atendimento.
  8. Prontinho! Atendimento realizado com sucesso.
  9. É só clicar em Imprimir guia para efetuar impressão.

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Veja como funciona na prática:

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