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- Acesse o Portal Autorizador.
- Entre na rotina Atendimento.
- Selecione a funcionalidade Pronto Socorro.
- Informe o CPF ou Matrícula e clique em Identificar o Beneficiário.
- a. Caso informe o CPF, a tela mostrará a(s) matrícula(s) vinculada(s) a ele. Se houver mais de uma, escolha a matrícula que desejar.
Em seguida, confirme os dados do beneficiário e clique preencha o token de atendimento ou o motivo da ausência do mesmo. Clique em Sim e Preencher a guia.
b. Caso informe a Matrícula, confirme os dados do beneficiário e clique preencha o token de atendimento ou o motivo da ausência do mesmo. Clique em Sim e Preencher a guia. - Informe a Indicação Clínica, o Tipo de Consulta e a Indicação de Acidente.
- Cliquem em Concluir Atendimento.
- Prontinho! Atendimento realizado com sucesso.
- É só clicar em Imprimir guia para efetuar impressão.
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Veja como funciona na prática:
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