Informe o CPF ou Matrícula e clique em Identificar o Beneficiário.
a. Caso informe o CPF, a tela mostrará a(s) matrícula(s) vinculada(s) a ele. Se houver mais de uma, escolha a matrícula que desejar. Em seguida, confirme os dados do beneficiário e clique preencha o token de atendimento ou o motivo da ausência do mesmo. Clique em Sim e Preencher a guia. b.Caso informe a Matrícula, confirme os dados do beneficiário e clique preencha o token de atendimento ou o motivo da ausência do mesmo. Clique em Sim e Preencher a guia.
Informe o Profissional Executante clique em Informar Procedimento de Consulta.
Selecione ou informe o procedimento.
O sistema irá efetuar as validações necessárias para a autorização do procedimento.
Clique em Informar Dados Obrigatórios.
Selecione a Indicação de Acidente e o Tipo de Consulta.
Clique em Anexar Documento.
Clique em Anexar Arquivo, selecione o documento desejado, clique em iniciar envio e Concluir Atendimento.
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