Histórico da Página
01. DADOS GERAIS
Produto: | TOTVS Varejo Supermercados
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Linha de Produto: | Linha RMS | ||||||||||||||||
Segmento: | Varejo Supermercados | ||||||||||||||||
Módulo: | COMPRAS E ABASTECIMENTO | ||||||||||||||||
Função: | COMPRAS CORPORATIVAS | ||||||||||||||||
Ticket: | |||||||||||||||||
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : | NEXUS-7521 |
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
A partir da versão 23.07, o RMS passou a utilizar o Provider OraOLEDB para conexão com o banco de dados. Devido essa mudança foi identificado um erro que pode acontecer no RMS que antes não ocorria. Na verdade o problema ocorre na instalação do Oracle Client 11.2.0.3.0.
Nas versões superiores a 11.2.0.3.0 do Client o problema da instalação já está corrigido.
03. SOLUÇÃO
Para corrigir o erro da instalação do Oracle Client 11.2.0.3.0 é muito simples, basta registrar a dll OraOLEDB11.dll que fica na pasta Bin do Oracle, normalmente o caminho é esse: C:\oracle\product\11.2.0\client_1\BIN.
...
- Abrir o Prompt de Comando (CMD) como Administrador.
- Executar o comando para entrar na pasta: CD C:\oracle\product\11.2.0\client_1\BIN
- Executar o comando: regsvr32 OraOLEDB11.dll
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
Não se aplica
05. ASSUNTOS RELACIONADOS
Não se aplica
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