No card de iniciar novo atendimento temos acesso a interface de digitação de pedido de venda, onde é possível detalhar a operação de venda assistida. selecionar o tipo de pedido retira.
Ao acessar o card de Iniciar atendimento, o primeiro passo é informar os produtos para que sejam inseridos no carrinho e o atendimento inicial seja registrado. Para consultar o item é possível informar a descrição, ou parte dela, código do produto ou bipar através de um leitor de código de barras:
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2. Ver detalhes do produto
Após consultar um produto é possível verificar alguns detalhes, como fotos, estoque, descrição detalhada, produtos similares.
3. Adicionando o produto no carrinho
Após
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adicionar
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itens no carrinho
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Para adicionar mais itens no carrinho utilize a na barra de digitação de produto. Na barra de digitação de produto o item pode ser pesquisado através do código do produto ou bipando o código de barras. Após digitar o código do produto ou tecle ENTER para adicionar o item ao carrinho.
4. Removendo um item do carrinho
Para remover um item que esteja no carrinho selecione os três pontos na linha do item e a opção excluir item ou diminua a quantidade do produto para remove-lo do carrinho.
5. Informar um cliente no atendimento
Para informar um cliente no atendimento é possivel efetuar a pesquisa pelo CPF/CNPJ ou digitando o nome do cliente na barra de pesquisa. Para verificar os detalhes de um cliente, após selecionar o cliente selecione a opção VER DETALHES DO CLIENTE. Através da opção de detalhes é possível visualizar as informações cadastrais do cliente, assim como efetuar a alteração do cadastro.
Caso seja informado o CPF/CNPJ de um cliente que não tenha cadastro o sistema irá perguntar se deseja cadastrar, seguindo com a tela para informação dos dados obrigatórios para cadastro.
Informar o tipo de pedido Retira
5. Desconto no item
6. Desconto no total
7. Forma de pagamento
86. Finalizar o atendimento
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