Tela de Clientes
Adicionado no Relatório de Clientes as colunas "GESN-Nome, GESN- Telefone e GESN- E-mail", que apresentará os dados do contato GESN vinculado no ciente.
Resumo do Cliente
Assim como o card de IMG, alteramos o card de "Predição de Churn" para o modelo carrossel.
Com exceção da área Cloud, todas as demais áreas irão visualizar as "Predições de Churn" do cliente considerando as predições especialistas.
Adicionamos no card "Financeiro" o tooltip com a explicabilidade dos valores considerados para o calculo de MRR .
Formulários
Adicionado novos campos para serem utilizados no cadastro de "Formulários" em dados do cliente, e agora será possível criar "Formulários" utilizando os campos "NOME e E-MAIL" dos executivos responsáveis pelo cliente.
Contatos
Adicionado a informação de "Equipe" também em "Contatos Interno e Contatos Externos ", ao incluir ou editar o contato do cliente ficará registrado a área e equipe do usuário que realizou a inclusão e/ou edição do cadastro.
Sugestões
Adicionado a informação de "Equipe" na "Sugestão inserida manualmente" no cliente, ao inserir ou editar uma sugestão ficará registrado a área e equipe do usuário que realizou a inclusão e/ou edição da sugestão.
Financeiro
Adicionamos na aba 'Informações" o campo "GESN" que apresentará o nome do GESN vinculado ao cliente.
Adicionamos na aba MRR um tooltipe com a explicabilidade dos valores considerados para o calculo de MRR .
Regras
Criamos nas "Condições" a categoria "Churn" , adicionando a opção "Tipo de Predição de Churn" para identificar os cliente que possuem mais de um tipo de predição, e alteramos a visibilidade dos campos "Predição de Churn e Predição de Churn % " que antes eram apresentados na categoria "Cliente" para a categoria "Churn".
As regras existentes que utilizavam informações de Predição de Churn na categoria Cliente migramos automaticamente para esta nova categoria.
Na categoria de Cliente > UF, adicionamos a listagem de todas as "UFs" e operadores "Igual a , Diferente de e Lista", para este tipo de campo os operadores "Igual a e Diferente de" funcionaram como v-select, permitindo que seja selecionado mais de um item da lista de UFs dos clientes da área.
Adicionamos um tooltip informando que a listagem de UFs exibida esta de acordo com cadastro do cliente que recebemos via integração do Protheus.
Whitespace
Adicionado o campo GESN no filtro da Whitespace, para permitir a visibilidade das sugestões dos clientes utilizando no filtro o campo GESN.
Alteramos também os campos do tipo "Lista' no filtro para o tipo "V-select" e com esta opção será permitido selecionar mais de um item da listagem.
Alteramos a visibilidade das colunas de dados do cliente para ícone de visualização, que ao ser clicado abrirá o modal apresentando os dados do cliente selecionado. Os campos do cliente que já eram editáveis não foram alterados.
API
Adicionamos novos filtros para consulta dos dados de contato do cliente em nossa API.