Versões comparadas

Chave

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A opção de visualizar o envelope de pagamento por centro de custo somente estará visível quando o parâmetro Utiliza Cálculo por Centro de Custo nos parâmetros do sistema estiver marcado. Ao acessar o envelope "Por Centro de Custo" será apresentada a visualização do movimento distribuído por centro de custo de acordo com a ficha financeira.
 
Observações:
1.   O usuário poderá selecionar o mês e ano competência, o período e o Centro de Custo. Qualquer mudança nestes campos, o sistema selecionará "Todos" como opção de Centro de Custo e a visão da movimentação será atualizada.
2.   Para integração do Folha de Pagamento com Educacional, a coluna "referência" descreve o número de horas/aula referente à competência em questão.
3.   Para integração do Folha de Pagamento com Educacional, os usuários têm a opção de associar fórmulas de HORA e REFERÊNCIA em eventos do tipo VALOR.
4.   Quando houver Atrasos, no envelope o campo referência será informado em minutos e quando houver Faltas, no envelope, o campo referência será informado dias/aulas do professor, ou seja, se o professor faltar duas aulas ele terá duas faltas demonstradas no envelope.


Para visualizar os eventos com valores zerados no envelope, será necessário marcar o parâmetro 'Visualização de eventos com valores zerados no envelope', disponível em RM | RH | Folha de Pagamento | Configurações | Folha de Pagamento | Folha Normal | Ficha Financeira. Como esse parâmetro está vinculado ao usuário, para sua manipulação, será necessário que o usuário tem permissões de acesso aos parâmetros do sistema.

Apartir da versão 12.1.2310.1, estará disponivel o botão 'Eventos Zerados' que ao clicar serão exibidos os eventos com valores zerados na grid de eventos do envelope. Para que seja apresentado o botão no envelope de pagamento, o parâmetro 'Visualização de eventos com valores zerados no envelope', disponível em RM | RH | Folha de Pagamento | Configurações | Folha de Pagamento | Folha Normal | Ficha Financeira,deverá estar desmarcado.

 
Ao selecionar uma coluna na visão do envelope e agrupar será feita a soma de valores de acordo com o agrupamento.
 
Exemplo:
Selecionar a coluna INSS
Serão separados os eventos que incidem INSS e os eventos que não incidem INSS
Será feita a soma dos valores dos eventos que incidem INSS e dos eventos que não incidem INSS
 

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