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Deck of Cards
idPLT
Card
labelAprazamento e Itens da checagem

CONTEÚDO

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Item para aprazamento
  4. Item para checagem
  5. Configurações

01. VISÃO GERAL

Recurso que permite ao usuário a realização e execução de todo o planejamento do paciente, desde aprazamento, até checagem e inclusão de materiais aos itens. Nesta tela estarão os itens que fazem parte da prescrição médica quanto da prescrição de enfermagem. 

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Ao clicar no menu de planejamento terapêutico, será aberta a tela com as informação do planejamento.

Selecione no combo de "Ciclo de prescrição" qual a vigência desejada para que seja exibido na tabela.


Após selecionar o ciclo, basta abrir um dos acordeons para que a tabela possa carregar com os dados do ciclo selecionado. Em cada um, terá o totalizador de itens que estão contidos nos mesmos. 

Obs.: Caso um dos acordeons já esteja aberto quando for feita a troca de ciclo, os mesmos serão recarregados com as informações do ciclo selecionado.

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Obs.: É possível filtrar os itens pendentes de checagem clicando no check box "Mostrar somente itens pendentes de checagem", ao realizar está ação serão exibidos apenas itens aprazados e ou atrasados. 

03. ITEM PARA APRAZAMENTO

Ao abrir o menu de itens para aprazamento, será listado todos os itens pendentes de aprazamento por parte dos usuários.

Ao clicar na tabela é apresentado o modal de item para aprazamento. Neste modal encontramos as sessões de acordo com o item listado. São exibidos também os horários para definição por parte do usuário. Nos itens com horários de frequência e inicio definidos, o sistema já listará a sugestão dos mesmos. O usuário poderá alterar, onde quando alterar o primeiro horário o sistema fará o recálculo dos demais horários. Se alterar os horários do meio ou final, o sistema não fará o recálculo. 

Para itens do tipo de "Inalação" da prescrição médica, devem ser listados os itens na sessão "itens da inalação" do PLT.

Já os itens de componentes, estão listados na sessão conforme imagem abaixo. Nesta sessão estarão listados todos os itens cadastrados como "solução soro + componente da solução" ou "componentes da solução que foram prescritos nos submenus de medicamentos e "soros e componentes" na prescrição, inclusive se o item fizer parte da diluição na prescrição, este deverá aparecer na sessão de componentes e não na diluentes.

04. ITENS DE CHECAGEM

Ao abrir o menu de itens de checagem, será listado todos os itens pendentes de checagem por parte dos usuários.

Ao clicar na tabela é apresentado o modal de item para checagem. Neste modal encontramos as sessões para lançamento da data e hora da execução e observações á respeito do lançamento.

Após a execução da checagem ao abrir o item horário checado são exibidas as informações do status do item, data e hora da execução, nome do responsável e o numero do conselho do profissional responsável .

Os mesmos campos são apresentados na ação de não executar.

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Ao final é necessário sinalizar se o item foi ou não executado. Quando o item não é executado, é necessário informar uma justificativa:

Após confirmar ação, é sinalizado na tabela de Itens de checagem se o item foi ou não executado:os status dos itens de checagem no caso dos itens executados, não executados e reaprazados é exibido um tooltip com as informações
do profissional que realizou a ação.

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04. CONFIGURAÇÕES

Em configurações por unidade, no RM, é possível definir alguns parâmetros para comportamento do sistema. Na aba PEP RM, sub aba Planejamento Terapêutico:


Card
labelOpções avançadas

CONTEÚDO

  1. Visão Geral
  2. Legendas
  3. Visualizar última liberação
  4. Visualizar prescrição

01. VISÃO GERAL

Opções adicionais relacionadas ao planejamento terapêutico. As opções disponíveis são:


02. LEGENDAS

Ao selecionar a opção de legendas uma janela é aberta contendo o significado de cada um dos possíveis status de um item em um horário na tabela de Planejamento Terapêutico, conforme imagem abaixo:

03. VISUALIZAR ÚLTIMA LIBERAÇÃO

04. VISUALIZAR PRESCRIÇÃO

05. REAPRAZAR CHECAGEM


Ao selecionar a opção de reaprazamento uma janela é aberta contendo o item a ser selecionado e ao selecionar serão exibidos os horários disponíveis para alteração.


Após o informe da justificativa e confirmação o sistema exibirá uma janela de confirmação.


Após a confirmação os itens serão exibidos na tabela de checagem com o status de "reaprazado".

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