Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...


 
Documentos Gerados - Gerar Contrato
 
Na pasta Documentos, Documentos Gerados, o usuário irá manipular os documentos gerados, utilizando os seguintes botões:
 
Abrir Documento: Abre o documento que foi gerado
 
Salvar Documento: Salva o documento gerado no lugar definido pelo usuário
 


Aba Escritura do Contrato
 
A partir da versão 11.20 a Escritura passará a ser gerada usando o recurso de Anexos | Gerar Contrato | Aba Escritura de Contrato, sendo que este anexo está disponível na tela de Venda/Aluguel localizada em Vendas / Cobrança.


 Image Added


Na opção de Escritura de Contratos será feito o controle das escrituras que foram emitidas.
 
Observação:
Para gerar a Escritura, é preciso que a Venda ou Aluguel esteja na situação de "Efetivado" e tenha número de contrato gerado.
 
Para incluir, editar ou excluir uma Escritura de Contrato, utilize os seguintes ícones:
 
Incluir – Inclui nova Escritura de Contrato.
 
Editar – Altera dados de uma Escritura de Contrato já existente.
 
Excluir – Exclui uma Escritura de Contrato já existente.
 

Ao cadastrar ou editar uma Escritura de Contrato, abrirá a janela de edição, na pasta Identificação, onde iremos cadastrar os seguintes campos:

 
Núm. Contrato: Informa o numero do contrato que será feita a escritura.
 
Observação:
Este campo é preenchido automaticamente ao informar a venda/aluguel.
 
Valor da escritura: Informe o valor da escritura.
 
Data da escritura: Informe a data em que a Escritura foi passada.
 
Passada: Informe se a Escritura foi passada ou não.
 
Data que foi passada: Informe a data em que a Escritura foi passada.
 
Autorizada: Informe se a Escritura foi autorizada ou não.
 
Data que foi autorizada: Informe a data em que a Escritura foi autorizada.
 
Número de registro: Informe o número referente ao registro da Escritura.
 
Data de registro: Informe a data em que foi feito o registro da Escritura.
 
Empreendimento: Informa o nome do Empreendimento que terá a escritura cadastrada.
 
Observação:
Este campo é preenchido automaticamente ao informar a venda/aluguel.
 
 
Nº Unidade: Informa o bloco que terá a escritura cadastrada.
 
Observação:
Este campo é preenchido automaticamente ao informar a venda/aluguel.
 
Nº Sub-Unidade: Informa o apartamento que terá a escritura cadastrada.
 
Observação:
Este campo é preenchido automaticamente ao informar a venda/aluguel.
 
Observação: Campo de texto usado para informar algo sobre a escritura em questão.
 
Voltar

...