Produto: | TOTVS CLOUD | ||||||||
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Linha de Produto: | LINHA DATASUL | ||||||||
Segmento: | Varejo | ||||||||
Módulo: | SUPORTE | ||||||||
Função: | |||||||||
País: | Brasil | ||||||||
Ticket: | |||||||||
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : |
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Problema: O usuário do cliente não consegue logar na plataforma mesmo com a senha correta.
Analise: Identificamos que o perfil de acesso do usuário foi removido, por isso o login não é realizado. Precisamos de apoio para verificar se essa alteração foi manual, consultando a data e usuário de alteração do registro no banco para este e-mail [email protected].
Refinamento: Analisar todas as Classes que efetuam DELETE nas classes usuarioGrupo ou usuarioEstabelecimento. Nessas classes incluir comandos de LOGGER informando qual o CNPJ que está alterando de usuário grupo para usuário estabelecimento ou viceversa.
Ao realizar a operação de edição de usuários alterando o "tipo de usuário", devem ser gerados logs contendo informações referente a qual usuário esta sendo alterado.
Caminho:
Portal → Cadastro → Usuário → edição de usuário (símbolo de lápis a direita do usuário cadastrado).
Não se aplica.
Não se aplica.