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Chave

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01. DADOS GERAIS

Produto:

TOTVS CLOUD





Linha de Produto:

LINHA DATASUL


Segmento:

Varejo 


Módulo:

SUPORTE

Função:
País:Brasil
Ticket:
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :

Jira
serverJIRA
serverId0c783de1-186e-383b-975c-a1acd7d76cb5
keyDVARLVN-8952


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Problema: O usuário do cliente não consegue logar na plataforma mesmo com a senha correta.

Analise: Identificamos que o perfil de acesso do usuário foi removido, por isso o login não é realizado. Precisamos de apoio para verificar se essa alteração foi manual, consultando a data e usuário de alteração do registro no banco para este e-mail [email protected].

Refinamento: Analisar todas as Classes que efetuam DELETE nas classes usuarioGrupo ou usuarioEstabelecimento. Nessas classes incluir comandos de LOGGER informando qual o CNPJ que está alterando de usuário grupo para usuário estabelecimento ou viceversa.

03. SOLUÇÃO

Ao realizar a operação de edição de usuários alterando o "tipo de usuário", devem ser gerados logs contendo informações referente a qual usuário esta sendo alterado.

Caminho:
Portal → Cadastro → Usuário → edição de usuário (símbolo de lápis a direita do usuário cadastrado).


Image Added



04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Não se aplica.

05. ASSUNTOS RELACIONADOS

       Não se aplica.