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Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Tela de Clientes

Assim como os dados de IMG, alteramos os dados de Predição de Churn para o ícone de visualização, que ao ser clicado abrirá o modal no formato carrossel apresentando o "Percentual e Tipo de Predição" do cliente.


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Adicionado no filtro o campo "Tipo de Predição de Churn" que permitirá filtrar clientes por um ou mais tipos de predição. 


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Atividades

Para atender o projeto de "Atuação por Equipe" alteramos a nomenclatura de alguns campos na aba atividades do Cliente, sendo eles:

De "Equipe" para "Área Responsável", apresentando agora o nome da área que criou o Playbook/Atividade;

De "Responsável" para "Usuário Responsável", apresentando a listagem de usuários que serão atribuídos como responsáveis do Playbook/Atividade. Quando o usuário não possuir uma Equipe em seu cadastro ou esta for diferente da Equipe que inseriu o Playbook/Atividade não conseguirá iniciar, editar, concluir ou excluir o Playbook/Atividade.

Adicionado o campo "Equipe Responsável" que listará as Equipes disponíveis da área ou apresentará por default a equipe do usuário que criou o Playbook/Atividade.

Importante, as demais telas que atuam com Playbook/Atividade serão alteradas nas próximas Releases. Em caso de dúvidas entrar em contato com a Equipe Empodera através do e-mail [email protected]. 


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Whistespace

Alterado os "Indicadores" para serem apresentados na página inicial da "Dimensão" e refletir o filtro de dados conforme a "Dimensão'' selecionada, ao selecionar qualquer "Grupo de Produto'' dentro da Dimensão os Indicadores deixarão de ser apresentados. 

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Regras


Alterado na categoria Cliente > Etiqueta os operadores Igual/Diferente para o tipo v-select que permitirá selecionar mais de uma etiqueta e adicionado os operados Contém/Não Contém que permitirá informar parte do texto da etiqueta. 

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Adicionado em Ações a opção "Plano de Ação", que permitirá criar um Plano de Ação no cliente configurado a um "Formulário, Playbook, Responsável, Tipo, Data de Inicio e Conclusão'' .

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Adicionado também em Ações> Atualização > Plano de Ação a opção que atualizará o Plano de Ação para o status concluído, esta nova opção só será habilitada se na "Condição' da Regra estiver informado algum critério para Playbook, Atividades e Formulários com status concluído .


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Campos e Formulários

Assim como em "Campos Customizados' é possível criar campos condicionais , agora ao cadastrar um campo para Formulário também será permitido condicionar o preenchimento a outro campo, e este só será habilitado dentro do Formulário se houver o preenchimento do valor esperado no campo a qual foi condicionado. 


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Adicionado novos "Tipos" , sendo eles "Acompanhamento, NPS e Outros" no cadastro de Formulários, e adicionada a coluna "Tipo" na listagem de Formulários na Página do Cliente que refletirá o tipo informado em seu cadastro. 


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Cadastro de Usuários

Em continuidade nas alterações de layout das telas do Empodera, chegou a vez da tela "Cadastro de Usuários", incluímos os campos de "Busca e Filtro'' e alteramos a apresentação dos usuários cadastrados na área para o formato lista. Também foi alterado o modal de cadastro de usuários  para o mesmo modal de edição, agora na mesma tela será possível inserir de forma única todos os dados do usuário a ser cadastrado.


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APIs

Adicionado os campos "supervisor, role, profile" na "API Empodera Customer", com estes novos campos será possivel identificar na consulta em nossa API os dados do "Supervisor, Papel e Perfil' do agente vinculado no Cliente.


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