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  1. Para realizar agendamentos acesse menu Atendimento/Agendamento/Agenda de Atendimentos.



  2. No campo Unidade do Agendamento selecione a Unidade do agendamento.
  3. Em Localizar escolha a Especialidade, Nome (Profissional), Sala/Exame ou Agente de Coleta, referente ao procedimento que deseja realizar. O Calendário será atualizado. Nele pesquise as datas com horários disponíveis (que estão com marcação em verde) e selecione o dia.

  4. Na tela do calendário da agenda de atendimentos, dê duplo clique no horário desejado, para realizar o agendamento.
  5. Na tela para marcação, realize o preenchimento das informações do paciente para agendamento. Nesta guia é possível incluir/ alterar o endereço do paciente.



  6. Caso selecione o profissional de tendo da pasta de especialidade (Ex: Clinica medica, ortopedia, cardiologista e etc) o RM deixará como default a especialidade escolhida.



  7. Selecione o paciente que será atendido.
  8. Selecione o convênio do paciente.
  9. Selecione a atividade (exemplo: consulta, retorno).
  10. Selecione a especialidade.
  11. Selecione o procedimento a ser realizado (não obrigatório).
  12. Cadastro de tipo de indicação do paciente, as opções são pré cadastradas em Cadastro de Tipos de Indicação.
  13. Cadastro de indicação do paciente, as opções são pré cadastradas em Cadastro de Indicação.
  14. Cadastro de atividade da agenda, pré cadastrado em Cadastro de Atividades da Agenda.
  15. Cadastro de status do agendamento, pré cadastrado em Cadastro de Status do Agendamento.
  16. Cadastro de motivos do atendimento, pré cadastrado em Cadastro de Motivos de Atendimento.

  17. Na guia Exames é possível lançar exames no agendamento.
  18. Clique em ... para selecionar um exame.
  19. Após selecionar o exame, clique em Adicionar, ele será adicionado na lista dos Exames agendados.
  20. Selecione o exame e clique em remover, para remove-lo da lista.

    1. Na guia Campos Complementares é possível utilizar campos complementares (pré cadastrados em Cadastros / Campos Complementares / Agenda de Atendimentos) para atender a necessidade específica de cada hospital.


    2. Image Added

      Image Added

      Para os dias com todos os horários bloqueados e/ou reservados será representado pela cor laranja no calendário
  21. Quando chegar o dia agendado, os atendentes iniciam o Atendimento do paciente através do botão “Atend. Externo”.
  22. Após criado o atendimento, se o convênio for do tipo particular, o sistema irá criar o item de débito. Para mais informações acessar TOTVS Gestão Hospitalar > Atendimento > Agendamento > Registro de Atendimento Externo com Lançamento de procedimento
  23. Após registrado o atendimento, através da ordem de horários, os médicos iniciam o atendimento clínico ao paciente através do botão "Prontuário", o mesmo fica habilitado apenas caso o usuário esteja parametrizado como Perfil Médico em "Opções / Parâmetros / Parâmetros Gerais / Aba Prontuário Eletrônico / Sub Aba Geral / Perfil Médico".
  24. O botão Lista de Espera, realiza o cadastro de uma fila de espera para casos de desistência.



  25. Ao ser acionado, será impresso um relatório com a relação dos retornos de pacientes no período selecionado.

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