Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Expandir
titleAtualização Painel Prime -Stand By (Específico Governança do Suporte)
Expandir
titleAtualização Painel (Específico Governança do Suporte)

Atualizando Painel de Faturamento Stand By:

  1. Acessar o Zendesk, criar uma visualização
  2. Observação: Caso não tenha acesso ao app da consultoria, abrir chamado no seguinte link → https://atendimento-totvs.atlassian.net/servicedesk/customer/portals
    Image Removed
     


    1.a)

    Depois consultar a visualização, pesquisar os tickets com Assunto "Stand By Avulso"
Image Removed
  1. As informações dos tickets chegam por e-mail.

   11.b) Consultar o ticket no zendesk

 3. Grupos de Atendimentos         2.) Atualizando o Extrato Stand By:

2.a) Na , Aba Apontamentos da planilha acima, alterar as colunas A, B, C, D, E e F, conforme as informações no ticket.

2.b) Na Coluna H fazer o cálculo e preencher o valor que vai calcular correto o valor líquido faturado.

2.c) Acesse o painel em modo edição através do Link: Painel de Controle da Consultoria(Caso não tenha acesso para edição do painel, solicite acesso à um administrador da ferramenta)

3.d) Ao fim, clicar no botão com 3 pontos (no canto superior direito)clicar em atualizar, para que os dados sejam atualizados.



...