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  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Tela XXX
    1. Outras Ações / Ações relacionadas
  4. Tela XXX
    1. Principais Campos e Parâmetros
  5. Tabelas utilizadas


01. VISÃO GERAL

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  1. Acesse o modulo Estoque/Custos, clique em “Atualizações / Movimentações / Internas / Movim. Múltipla”. Veja que existe uma movimentação com o mesmo código de Documento que foi gerado pelo SIGAEIC. 
  2. Selecione e clique em Visualizar, veja que apenas foi integrado o valor do rateio das despesas, o campo quantidade está vazio. Caso tente realizar o estorno deste documento o sistema informará que ele foi originado pela importação e deve ser estornado na origem.
  3. No modulo Easy Import Control, acesse a rotina de Despesas na manutenção do desembaraço e inclua uma nova despesa base de custo para o processo. Após a inclusão repita novamente a geração do complemento de valor.
  4. No modulo Estoque/Custos, acesse a rotina “Atualizações / Movimentações / Internas / Movim. Múltipla”, veja que foi integrado o novo documento originado pelo Easy Import Control.
  5. No modulo Easy Import Control, acesse a rotina de complemento de valor, estornar. Veja que é apresentado uma tela com documentos de complemento de valor integrados com o estoque/custo.
  6. Selecione um documento e clique em confirmar. Clique em confirmar para realizar o estorno.
  7. No modulo Estoque/Custo, na rotina “Atualizações / Movimentações / Internas / Movim. Múltipla”, veja que foi incluído um novo registro com o tipo de movimento “999” que significa estorno com o mesmo numero do documento que foi integrado pelo Easy Import Control. Eles estarão com o Status de estornados com um “X” vermelho a frente dos dois.
  8. Após realizar o estorno pela rotina de Complemento de valor, as despesas estarão disponíveis novamente para serem utilizadas na integração.


Sequencia 05 - Despesas Base de ICMS:

Configuração:

  • MV_ICMSNFC = .T.
  • Ter uma despesas Base de ICMS com o campo ICMS na NFC?(YB_ICMSNFC) = Sim.
  • Caso tenha a necessidade de utilizar despesas base de ICMS na nota fiscal complementar, observe os procedimentos complementares.

  1. Inclua uma nova despesa no processo que seja base de ICMS e acesse novamente a rotina de nota complementar.
  2. Ao clicar na rotina de nota complementar, o sistema irá apresentar a mensagem “Deseja calcular I.C.M.S. para a Nota Fiscal Complementar.”, esta é uma validação já existente no processo. Clique em Não. Veja que novamente é apresentado a mensagem de validação para as despesas base de custo.
  3. Após gerar a nota complementar a rotina irá desconsiderar as despesas que são Base de ICMS
  4. Clique em “Outras Ações / Complemento de Valor / Visualizar”. Nesta nova rotina é apresentado no canto superior esquerdo as informações do processo e os novos campos de Numero Documento, Tipo de Movimento e Centro de custo. Do lado esquerdo é mostrado as despesas base de custo utilizadas no rateio dos valores para os itens e na parte inferior os itens do processo.
  5. Clique em cancelar, e gere a nota fiscal complementar dessa vez clicando em SIM na mensagem “Deseja calcular I.C.M.S. para a Nota Fiscal Complementar.” Veja que após clicar em sim o sistema apresenta uma nova mensagem informando que “Foram identificadas despesas base de custo para o processo. Estas despesas serão desconsideradas na geração da nota fiscal complementar. Para estas despesas utilize a rotina “Complemento de Valor”.

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03. TELA XXXXX

Outras Ações / Ações relacionadas

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04. TELA XXXXX

Principais Campos e Parâmetros

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05. TABELAS UTILIZADAS