Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

ÍNDICE

  1. Visão Geral 
    Âncora
    topo
    topo


01.
Âncora
geral
geral
VISÃO GERAL

O produto Bup é um plugin desenvolvido com o propósito de simplificar e agilizar o processo de criação de planilhas em formato CSV com informações contábeis, especialmente voltado para exportação e conferência no módulo financeiro de um sistema. Esse plugin foi concebido para solucionar a ausência de uma funcionalidade de exportação de determinados dados contábeis, como os registros de Razão, para integração com outros sistemas.

02. INSTALAÇÃO 

Para instalar a versão mais atual do plugin Integração BUp Hotels - Relatório de Razão Contábil, basta seguir os passos do link Central de Downloads.


1. Habilitar o plug-in


  • Instalar o Plug-in do “Staff 4.0 Mobile”, pelo módulo “Global”.
  • Não é preciso realizar a autorização o plug-in STAFF 4.0 Mobile, somente instalar. 
  • Como realizar a instalação. → Mais informações ← O passo 04. AUTORIZAÇÃO DE EXECUÇÃO DE PLUG-INS. Não precisa ser executado.


03. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Acesso: 

O Plugin pode ser acessado pelo modulo contabilidade:

(1) Plugin > (2) Integração Bup Hotels. (3) Gerar Arquivo / Cadastro de Parâmetros.


São apresentadas 2 opções para escolha:

  • Gerar Arquivo: Na seção referente à geração de arquivos, abordaremos a etapa operacional em que você executará a ação de criar um relatório no formato CSV. Nesse processo, você conseguirá definir parâmetros específicos, como o exercício contábil ao qual o relatório se refere, a data de início e término desejada e a conta contábil relevante. Essa flexibilidade permitirá que você personalize os resultados do relatório de acordo com suas necessidades precisas, garantindo que as informações apresentadas sejam pertinentes ao contexto desejado.


  • Cadastro de Parâmetros: Nesta guia, você encontrará instruções detalhadas sobre como personalizar as configurações de acordo com suas preferências. Nele, você terá acesso a informações como o local onde o arquivo será salvo no diretório, o host a ser utilizado e os detalhes do usuário necessários.


CADASTRO DE PARÂMETROS 

GERAR ARQUIVO








CADASTRO DE PARÂMETROS 

  • Tela principal 



DIA EXECUÇÃO

Diretori local 

  • Esta sessão é utilizada para escolha de execução de dias.

Image Added


DIRETÓRIO LOCAL

  • Esta sessão é utilizada para escolha do diretorio onde o arquivo CSV sera gerado e salvo. 
  • Acessando o icone de Lupa, poderar alterar o local onde sera salvo.

Image Added


Host / Porta 

  • Informação de Host e Porta, essa informações serão fornecidas e configuradas pelo operador do plugin.


Usuario / Senha 

  • Informação de Host e Porta, essa informações serão fornecidas e configuradas pelo operador do plugin.


FTP Passivo / Enviar VIA SFTP 

  • Envio de informação via IP e conexão. 








GERAR ARQUIVO


Exercício / Data Inicial / Data final 

  • Exercício: Escolha do ano, para geração da planilha, 
    • Data inicial / Data Final:  Data utilizada para definir o intervalo de tempo onde a planilha sera gerada 
      • Ex 1.º ao 31.º dia, assim o sistema ira fazer um extrato dos dias definidos. 

Image Added


Conta Inicial / Conta final 

  • Conta contábil, podendo ser conta de receitas, despesas, ativos e passivos. 
  • Escolha de conta para criação de extrato CSV.