Regras
Liberado na etapa "Recorrência" no cadastro de Regras, novas opções a serem utilizadas para "Execução automática da regra", estas novas opções permitirá determinar o período em que a regra deverá ser executada automaticamente.
Em caso de dúvidas, entrar em contato com a equipe do Empodera através do e-mail [email protected] .
Adicionado em "Ações' para a categoria 'Playbooks/Atividades' o campo "Equipe Responsável", que permitirá na inclusão de Playbook via 'Regra' atribuir a Equipe Responsável por sua execução no cliente.
Adicionado em Regras > Condições > Contratos as opções "Final Aviso Prévio (Cancelamento)" e "Competência de Cancelamento" ambas opções com os operadores "Igual a\Antes de\Depois de\Há "X" meses\Há "X" ou menos meses\Há "X" ou mais meses\Em até "X" meses\Em até "X" ou menos meses\Em até "X" ou mais meses" permitindo identificar os clientes conforme período de cancelamento programado.
Adicionado as variáveis "$AREA_EMPODERA - Código da Área" e "$NOME_AREA - Nome da Área" no campo "Conteúdo" para serem utilizadas nas Ações>Categoria> E-mail , permitindo identificar a área que executou e disparou o e-mail através da regra.
Whitespace
Adicionado o botão de "+ Nova Sugestão", onde permitirá inserir "Sugestões" manualmente diretamente na Whitespace mesmo que o cliente já possua outras sugestões do produto sem a necessidade de navegação para a página do cliente.
APIs
Inserido o campo "Type" para consulta em nossa API , que permitirá identificar o tipo de campos customizado do cliente.