Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Ao final da importação desse tipo de atendimento com relatório,

Nos processos da visão do Tipo de Atendimento será possível importar um arquivo contendo um ou mais Tipos de Atendimentos. Esse arquivo é gerado através do processo de Exportar Tipo de Atendimento.

...

  • se irá manter a atual;
  • importar substituindo;
  • ou importar com outro código (Nova fórmula ou SQL).



Tipos de Atendimentos com Relatórios 

Caso o tipo de atendimento origem possua algum relatório vinculado, ao exportar esse tipo de atendimento, o usuário receberá uma notificação ao final do processo; informando-o que será necessário exportar também o(s) relatório(s) e importar no destino, para então associá-lo(s) no tipo de atendimento destino, que será criado após a importação:

...

Ao final da importação desse tipo de atendimento com relatório, outra mensagem lembrará ao usuário de associar os relatórios (exportados e importados separadamente, através do módulo de serviços globais), ao tipo de atendimento e respectiva etapa onde estavam associados, agora no destino:




Tipos de Atendimentos com Local de Entrega

Caso o tipo de atendimento tenha definido locais de entrega, ao importar será gerada a informação de que os locais de entrega não foram importados. Neste caso devem ser criados e vinculados manualmente no tipo de atendimento destino. Estes locais de entrega são definidos no anexo de Locais de Entrega no cadastro do Tipo de Atendimento.