Histórico da Página
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Através dessa tela o usuário deverá realizar o cadastro dos tipos de relatórios que serão integrados. O preenchimento das informações dessa tela possibilitará a geração do relatório, a identificação dos destinatários e o envio do documento para assinatura.
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| Aluno |
Informações | ||
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Os relatórios disponíveis, é necessário configurar com o tipo de "RELATÓRIOS DE SECRETARIA", "RELATÓRIOS DA TESOURARIA" E "RELATÓRIOS DE ALUNOS". |
Informações | ||
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Regras para geração do nome do arquivo PDF. Dentre as opções teremos:
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Informações | ||
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Marque essa opção caso deseje que o usuário responsável pela execução do processo (usuário do sistema) seja um dos assinantes do documento. Com isso, ele passará a figurar na lista de destinatários do documento para assinatura. Será considerado para isso o e-mail do usuário do cadastro de Usuários (GUSUARIO). Caso o remetente seja um dos assinadores, será possível realizar a assinatura pelo portal TOTVS Assinatura Eletrônica ou através do processo "Assinar documento" da tela de monitoramento, após validação do documento. |
Informações | ||
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Ao marcar essa opção, durante o processo de integração do documento, será verificado se o destinatário existe no sistema TOTVS Assinatura Eletrônica. Caso ele não exista, será então realizado um cadastro inicial para o usuário, considerando seu nome, CPF e e-mail do cadastro de pessoa. O usuário então receberá um e-mail informando da criação do usuário, ativação da conta e criação da sua senha. |
Informações | ||
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Ao marcar essa opção "Utiliza prazo para validação/assinatura do documento e cancela se não assinado no prazo". o usuário poderá definir o prazo (dias) em que o documento ficará disponível para aprovação/assinatura. |
title | Destinatário(s) do documento |
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Através dessa opção que podemos definir os destinatários para o documento.
Aviso | ||
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As informações dos destinatários deve ser obrigatório o preenchimento(CPF / CNPJ), nome e e-mail |
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Opções disponíveis para destinatários
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A opções disponível para destinatários
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Informações | ||||||||||
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Para definir ordem para as assinaturas, basta informar o número correspondente a posição do destinatário dentro do fluxo de assinaturas. Desta forma o fluxo de assinatura (envio de e-mail) só continua quando o destinatário atual dentro do fluxo realiza a assinatura. Para saber mais acesse TOTVS Assinatura Eletrônica na opção de Funcionalidades | Fluxo do usuário | Publicando um documento | Definindo ordenação das assinaturas (workflow)
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Informações | ||
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O tipo de destinatário define a finalidade pretendida para cada um. Para saber mais acesse TOTVS Assinatura Eletrônica na opção de Funcionalidades | Fluxo do usuário | Publicando um documento | Adicionando destinatários
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