Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Painel
borderColor#f2f2f2
bgColor#f2f2f2

Para remover o filtro definido, clique novamente em Filtrar  e desmarque a opção Apenas minhas.


** Ver detalhes de solicitação pendente

...

Multimedia
nameVer listas de tarefas do Tasks.mp4
width100%
autostarttrue
height5%

...

Painel
borderColor#f2f2f2
bgColor#f2f2f2

Xxxxxxxxxxxx

...


Executar etapa atual da solicitação pendente

...

Multimedia
nameVer listas de tarefas do Tasks.mp4
width100%
autostarttrue
height5%

...

02. Na aba Pendentes, localize e clique na solicitação da qual deseja ver os detalhes.

03. Na primeira aba, veja analise o que está sendo solicitando e preencha as informações gerais e o formulário que está relacionado à etapa na qual a solicitação se encontra no momentosolicitadas no formulário – se necessário.

Painel
borderColor#f2f2f2
bgColor#f2f2f2

O nome da aba é o nome da etapa na qual a solicitação se encontra, por isso, ele pode variar dependendo da etapa e do tipo de solicitação.

04. Clique na aba Acompanhamento e veja as informações gerais da solicitação, a etapa que está em andamento e as etapas que já foram concluídas.no botão existente no formulário para enviar a solicitação para a próxima etapa.

Painel
borderColor#f2f2f2
bgColor#f2f2f2

Para ver os detalhes de uma etapa que já foi concluída, clique sobre ela. Para retornar para a solicitação, basta clicar em Voltar – localizado no canto superior direito.

05. Clique na aba Histórico e veja todas as movimentações que foram feitas na solicitação.

Painel
borderColor#f2f2f2
bgColor#f2f2f2

Xxxxxxxxxxxx

Cancelar solicitação pendente

A solicitação seguirá para a próxima etapa definida no fluxo do processo.


Cancelar solicitação pendente

...

Para cancelar uma solicitação, é necessário Para cancelar uma solicitação, é necessário ser o responsável pela etapa, o gerenciador do fluxo do processo ou o próprio solicitante.

...

Painel
borderColor#f2f2f2
bgColor#f2f2f2

O código identificador será copiado. Para voltar, basta clicar em Fechar – localizado no canto superior esquerdo.

...


Assumir etapa atual da solicitação pendente

...

Somente é possível assumir etapas que possuem várias pessoas como possíveis responsáveis, ou seja, não há uma pessoa específica definida como responsável nem atribuição automática de responsável.

Multimedia
name
Multimedia
nameVer listas de tarefas do Tasks.mp4
width100%
autostarttrue
height5%

...

02. Na aba Pendentes, localize e clique na solicitação da qual deseja assumir a etapa atual.

03. Clique na aba Acompanhamento.

etapa atual.

03. Clique na aba Acompanhamento.

04. Na área Etapa em andamento, clique em Assumir – localizado no lado direito do nome do responsável atual pela etapa.

Painel
borderColor#f2f2f2
bgColor#f2f2f2

Essa opção somente é exibida para etapas que possuem várias pessoas como possíveis responsáveis, ou seja, não há uma pessoa específica definida como responsável nem atribuição automática de responsável.

Ao assumir a etapa atual de uma solicitação, é possível atendê-la e enviá-la para a próxima etapa.

05. Depois de assumir a etapa, clique na primeira aba – que tem o mesmo nome da etapa atual – para prosseguir no atendimento da solicitação.

06. Analise o que está sendo solicitando e preencha as informações solicitadas no formulário – se necessário.

07. Clique no botão existente no formulário para enviar a solicitação para a próxima 04. Na área Etapa em andamento, clique em Assumir – localizado no lado direito do nome do responsável atual pela etapa.

Painel
borderColor#f2f2f2
bgColor#f2f2f2

detalhar regras para assumirA solicitação seguirá para a próxima etapa definida no fluxo do processo.


Ver detalhes de etapa concluída da solicitação pendente

...