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12. Clique em Avançar.

13. Na etapa Cadastros, em Categorizar solicitações, defina os tipos de ocorrência que podem ser atendidas pelo processo criado por esse flow. Esses tipos são as opções que poderão ser selecionadas no momento de Centro de custo, informe os centros de custo e seus respectivos responsáveis por fazer as aprovações de viagem. Esses centros de custo poderão ser selecionados no momento da abertura da solicitação.

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Ordenação
Ordem dos tipos de ocorrência. Ela não pode ser alterada.

Rótulo
Nome dos tipos de ocorrência que podem ser atendidas pelo processo, como dúvida, apoio, suporte, dentre outros.

Adicionar mais itens à lista
Número de itens que deseja adicionar à lista de tipos de ocorrência. Para adicionar, basta informar o número e clicar em Confirmar.

12. Clique em Avançar.

Código
Código do centro de custo. Esse código deve ser único, não pode se repetir para mais de um centro de custo. Depois de salvo, ele não poderá ser editado e nem excluído.

Nome do centro de custo
Nome de identificação do centro de custo.

Gestor do centro de custo
Gestor que será o responsável pelas aprovações enviadas para o centro de custo.

Para adicionar mais centros de custo, clique em Adicionar novo centro de custo e preencha as informações necessárias. Para excluir um centro de custo adicionado, basta clicar em ExcluirImage Added.

14. Em Estabelecimento, informe os estabelecimentos que existem na sua empresa. Esses estabelecimentos poderão ser selecionados no momento da abertura da solicitação.

Painel
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Nome do estabelecimento
Nome do estabelecimento da sua empresa, como matriz, filial, franquia etc.

Para adicionar mais estabelecimentos, clique em Adicionar novo estabelecimento e preencha seu nome. Para excluir um estabelecimento adicionado, basta clicar em ExcluirImage Added.

15. Em Motivos para uma viagem, elenque os motivos pelos quais uma viagem pode ser solicitada. Esses motivos poderão ser selecionados no momento da abertura da solicitação.

Painel
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Nome do motivo
Motivo pelo qual a viagem será feita, como visita a cliente, evento, visita a uma filial, capacitação etc.

Para adicionar mais motivos, clique em Adicionar novo motivo e preencha seu nome. Para excluir um motivo adicionado, basta clicar em ExcluirImage Added.

16. Ainda na etapa Cadastros, em Adiantamento, defina as diretrizes sobre o adiantamento de custos monetários da viagem.

Painel
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Determinar valor fixo
Quando habilitada, determina que o solicitante receberá um valor fixo diário multiplicado pelos dias de duração da viagem como adiantamento para cobrir os custos, como alimentação, locomoção, acomodação etc.

Valor fixo diário padrão
Valor fixo diário que será adiantado para o solicitante para cobrir os custos da viagem. Esse valor será multiplicado pelos número de dias de duração da viagem para determinar o valor total do adiantamento. Esse campo somente é exibido ao habilitar a opção Determinar valor fixo.

Moeda do valor fixo diário padrão
Moeda na qual o valor fixo diário será pago para o solicitante. Esse campo somente é exibido ao habilitar a opção Determinar valor fixo. As opções disponíveis são: 

  • Real (R$);
  • Dólar (US$);
  • Euro ().

17. Clique em Avançar.

1813. Na etapa Revisão, em Dados do processo, confira as principais informações do processo que será criado.

Painel
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Se necessário, clique em Voltar até a etapa desejada para ajustar alguma configuração.

1419. Clique em Instalar .

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Ao finalizar a instalação, um processo com o nome e na categoria definidos na configuração é listado no recurso Iniciar solicitações.

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