Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Painel
borderColor#f2f2f2
bgColor#f2f2f2

O nome do processo e a categoria na qual ele se encontra são os que foram definidos durante a instalação e configuração.

04. Em Dados gerais, preencha preencha as informações solicitadas.

Painel
borderColor#f2f2f2
bgColor#f2f2f2

Usuário de abertura
Usuário que está autenticado na plataforma. Não é possível alterá-lo.

Data
Data na qual a solicitação está sendo aberta. Não é possível alterá-la.

Usuário solicitante
Nome do usuário para o qual a solicitação está sendo feita. O usuário solicitante pode ser diferente do usuário de abertura, visto que o usuário de abertura pode estar abrindo uma solicitação em nome de outra pessoa ou solicitando algo para outra pessoa que pode ou não ter acesso à plataforma e não necessariamente para ele.

E-mail do solicitante
E-mail do usuário para o qual a solicitação está sendo feita. Pode ser diferente do e-mail do usuário de abertura, visto que o usuário de abertura pode estar abrindo uma solicitação em nome de outra pessoa ou solicitando algo para outra pessoa que pode ou não ter acesso à plataforma  e não necessariamente para ele.

Estabelecimento/Filial
Nome da unidade, franquia ou filial à qual o usuário solicitante pertence.

Centro de custo

Gestor da área
Gestor da área à qual o usuário solicitante pertence.

E-mail do gestor
E-mail do gestor da área à qual o usuário solicitante pertence. Ele é preenchido automaticamente ao selecionar o gestor.Estabelecimento/Filial
Nome da unidade, franquia ou filial à qual o usuário solicitante pertence.

Complemento
Complemento sobre a localização do usuário solicitante, como prédio, andar, bloco ou mesa.

05. Em Dados técnicos Especificações da viagem, preencha as informações relacionadas à ocorrênciaviagem.

Painel
borderColor#f2f2f2
bgColor#f2f2f2

OrigemTipo da ocorrência
Tipo de ocorrência que está sendo solicitada, como apoio, suporte, dúvida, problema, solicitação.

DestinoTítulo da ocorrência
Descrição breve sobre a ocorrência.

Data inicial
Descrição detalhada sobre a situação que levou à abertura da ocorrência.

Data final
Descrição detalhada sobre a situação que levou à abertura da ocorrência.

Motivo
Descrição detalhada sobre a situação que levou à abertura da ocorrência.

Observações
Descrição detalhada sobre a situação que levou à abertura da ocorrência.

06. Em Serviços, informe os tipos de serviços que serão necessários para a viagem.

Painel
borderColor#f2f2f2
bgColor#f2f2f2

Origem
Tipo de ocorrência que está sendo solicitada, como apoio, suporte, dúvida, problema, solicitação.

Destino
Descrição breve sobre a ocorrência.

Data inicial
Descrição detalhada sobre a situação que levou à abertura da ocorrência.

07. Em Adiantamento, preencha as informações necessárias para o cálculo do adiantamento monetário para cobrir os custos da viagem.

Painel
borderColor#f2f2f2
bgColor#f2f2f2

Quantidade de dias
Tipo de ocorrência que está sendo solicitada, como apoio, suporte, dúvida, problema, solicitação.

Moeda
Descrição breve sobre a ocorrência.

Valor diário
Descrição detalhada sobre a situação que levou à abertura da ocorrência.

Justificativa do adiantamento
Descrição detalhada sobre a situação que levou à abertura da ocorrência.

08. Em Dados bancários, preencha as informações necessárias para o cálculo do adiantamento monetário para cobrir os custos da viagem.

Painel
borderColor#f2f2f2
bgColor#f2f2f2

Quantidade de dias
Tipo de ocorrência que está sendo solicitada, como apoio, suporte, dúvida, problema, solicitação.

Moeda
Descrição breve sobre a ocorrência.

Valor diário
Descrição detalhada sobre a situação que levou à abertura da ocorrência.

Detalhamento da situaçãoJustificativa do adiantamento
Descrição detalhada sobre a situação que levou à abertura da ocorrência.




06. Se necessário, acesse as abas Histórico e Anexos – localizadas na parte superior – para complementar a solicitação com comentários ou documentos.

Painel
borderColor#f2f2f2
bgColor#f2f2f2

Informações mais detalhadas sobre as demais opções existentes podem ser obtidas em Iniciar solicitações.

07. Clique em Enviar.

Painel
borderColor#f2f2f2
bgColor#f2f2f2

Sua solicitação será aberta e pode ser acompanhada pela Central de tarefasMinhas solicitações.

HTML
<!-- Hotjar Tracking Code for http://help.fluig.com -->
<script>
    (function(h,o,t,j,a,r){
        h.hj=h.hj||function(){(h.hj.q=h.hj.q||[]).push(arguments)};
        h._hjSettings={hjid:743684,hjsv:6};
        a=o.getElementsByTagName('head')[0];
        r=o.createElement('script');r.async=1;
        r.src=t+h._hjSettings.hjid+j+h._hjSettings.hjsv;
        a.appendChild(r);
    })(window,document,'https://static.hotjar.com/c/hotjar-','.js?sv=');
</script>

...