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O nome do processo e a categoria na qual ele se encontra são os que foram definidos durante a instalação e configuração. |
04. Em Dados gerais, preencha preencha as informações solicitadas.
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Usuário de abertura Usuário que está autenticado na plataforma. Não é possível alterá-lo. Data Data na qual a solicitação está sendo aberta. Não é possível alterá-la. Usuário solicitante Nome do usuário para o qual a solicitação está sendo feita. O usuário solicitante pode ser diferente do usuário de abertura, visto que o usuário de abertura pode estar abrindo uma solicitação em nome de outra pessoa ou solicitando algo para outra pessoa – que pode ou não ter acesso à plataforma – e não necessariamente para ele. E-mail do solicitante E-mail do usuário para o qual a solicitação está sendo feita. Pode ser diferente do e-mail do usuário de abertura, visto que o usuário de abertura pode estar abrindo uma solicitação em nome de outra pessoa ou solicitando algo para outra pessoa – que pode ou não ter acesso à plataforma – e não necessariamente para ele. Estabelecimento/Filial Nome da unidade, franquia ou filial à qual o usuário solicitante pertence. Centro de custo
Gestor da área Gestor da área à qual o usuário solicitante pertence. E-mail do gestor E-mail do gestor da área à qual o usuário solicitante pertence. Ele é preenchido automaticamente ao selecionar o gestor.Estabelecimento/Filial Nome da unidade, franquia ou filial à qual o usuário solicitante pertence. Complemento Complemento sobre a localização do usuário solicitante, como prédio, andar, bloco ou mesa. |
05. Em Dados técnicos Especificações da viagem, preencha as informações relacionadas à ocorrênciaviagem.
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OrigemTipo da ocorrência Tipo de ocorrência que está sendo solicitada, como apoio, suporte, dúvida, problema, solicitação. DestinoTítulo da ocorrência Descrição breve sobre a ocorrência. Data inicial Descrição detalhada sobre a situação que levou à abertura da ocorrência. Data final Descrição detalhada sobre a situação que levou à abertura da ocorrência. Motivo Descrição detalhada sobre a situação que levou à abertura da ocorrência. Observações Descrição detalhada sobre a situação que levou à abertura da ocorrência. |
06. Em Serviços, informe os tipos de serviços que serão necessários para a viagem.
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Origem Tipo de ocorrência que está sendo solicitada, como apoio, suporte, dúvida, problema, solicitação. Destino Descrição breve sobre a ocorrência. Data inicial Descrição detalhada sobre a situação que levou à abertura da ocorrência. |
07. Em Adiantamento, preencha as informações necessárias para o cálculo do adiantamento monetário para cobrir os custos da viagem.
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Quantidade de dias Tipo de ocorrência que está sendo solicitada, como apoio, suporte, dúvida, problema, solicitação. Moeda Descrição breve sobre a ocorrência. Valor diário Descrição detalhada sobre a situação que levou à abertura da ocorrência. Justificativa do adiantamento Descrição detalhada sobre a situação que levou à abertura da ocorrência. |
08. Em Dados bancários, preencha as informações necessárias para o cálculo do adiantamento monetário para cobrir os custos da viagem.
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Quantidade de dias Tipo de ocorrência que está sendo solicitada, como apoio, suporte, dúvida, problema, solicitação. Moeda Descrição breve sobre a ocorrência. Valor diário Descrição detalhada sobre a situação que levou à abertura da ocorrência. Detalhamento da situaçãoJustificativa do adiantamento Descrição detalhada sobre a situação que levou à abertura da ocorrência. |
06. Se necessário, acesse as abas Histórico e Anexos – localizadas na parte superior – para complementar a solicitação com comentários ou documentos.
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Informações mais detalhadas sobre as demais opções existentes podem ser obtidas em Iniciar solicitações. |
07. Clique em Enviar.
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Sua solicitação será aberta e pode ser acompanhada pela Central de tarefas → Minhas solicitações. |
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