Na rescisão individual por transferência, caso o funcionário que tenha alteração salarial futura, o sistema irá apresentar uma mensagem de alerta para que o usuário verifique a necessidade de excluir ou concluir (efetivar) a alteração salarial futura antes de prosseguir com a transferência. Caso queira apenas transferir o histórico salarial futuro para a nova chapa basta clicar em <Sim> e prosseguir com a transferência.
OBSERVAÇÃO: O histórico salarial somente é efetivado na competência atual ou na liberação de competência, ou seja, se houver um histórico salarial futuro com data para o próximo mês, esta alteração não deve ser transferida para a chapa destino, o mesmo deverá ser excluído.
Na rescisão coletiva por transferência, caso o funcionário tenham alteração salarial futura, no final da execução do processo o sistema irá apresentar uma mensagem de alerta no log indicando a necessidade de excluir ou concluir (efetivar) a alteração salarial futura da chapa destino.
OBSERVAÇÃO: Como o processo coletivo não pode ser interrompido para excluir/efetivar o histórico salarial futuro na chapa origem, caso o usuário deseje que essa informação não seja transferida para a chapa destino, sugerimos validar esse histórico antes de efetuar a rescisão coletiva por transferência.
|