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Efetuar Cobrança: Selecionar a opção "sim"; Grupo de Atendimento: Informar todos os grupos que fazem parte do nosso fechamento. (Listar de acordo com o item 3); Status do Pedido: Selecionar a opção "Pendente" para que seja demonstrando os apontamentos NÃO faturados; Data Apontamento: No campo “Data De” informar a data para que seja pego 6 meses (exemplo: 01/04/2022) meses anteriores da "data até", e no campo “Data Até” informar o último dia anterior a data que estiver emitindo o relatório. 3. Grupos de Atendimentos envolvidos no processo:
Total de 28 4. Após preenchimento dos campos, clique no botão “Buscar Faturamento” e, em seguida, no botão “Gerar CSV”; 5.a) Para esta etapa, abra a planilha baixada anteriormente no processo acima; copia o conteúdo das colunas "A" até "AB"; 5.b) Acesse a planilha “Extrato Oficial” cola o conteúdo copiado na coluna B; 5.c) Cole o conteúdo na Aba “Apontamentos” da planilha “Extrato Oficial ” (IMPORTANTE: As colunas AC até AG não devem sofrer nenhum tipo de alteração ou sobreposição); 5.d) Na coluna A coloca a referência do mês e da semana exemplo: Hoje estamos em agosto é uma segunda feira e estamos na segunda semana então ficará assim: Agost-ref02 - Seg (copiar esta referencias para os demais); 5.d.1) Na coluna AF, colocar o valor de 5,5 na fórmula para os ticket criados em 2022, verificar pela data de criação do ticket coluna V 5.e) Na Aba Metas, caso na última linha não for o mês corrente, copiar a linha para baixa e alterar para mês corrente e alterar todas as colunas que estão com o cabeçalho em vermelho: Alterar a Coluna A14 - Inserir a referencia da extração atual. Alterar a coluna E - Inserir os dias úteis no mês. Alterar as colunas L, M e N - Inserir os valores, de acordo com os e-mail recebidos ou com que consta nas abas ( Repasse Gerecial/Canc/Ref) Alterar a coluna O - Inserir os dias úteis até o momento Alterar as colunas V, e W colocar a data Alterar a coluna Z - Inserir o feriado (se houver mais que um, apenas um registre um e os outros considera nos dias úteis) 5.f) Para preenchimento da Coluna K deve ser gera um novo relatório de apontamento conforme o print abaixo: Consultoria aceita = sim efetuar cobrança = não Data de apontamento do primeiro dia do mês vigente até a data do dia anterior Após preenchimento dos campos, clique no botão “Buscar Faturamento” e, em seguida, no botão “Gerar CSV”; Seguir o mesmo processo da aba Apontamentos: Alterar a coluna K - Valor Apontados SEM Impostos, extrair os dados da Aba Apontamentos =SOMA(Apontamentos!AD$312:AD$329), somente as linhas da referência da semana 5.i) Ajuste o campo Controle com a Referência Atual, exemplo: 5.j) Ao fim, clicar no botão com 3 pontos (no canto superior direito)clicar em atualizar, para que os dados sejam atualizados. 5.l) Validar as informações no painel, manipulando os campos: 2º Slide manipular Mês e referência, a qual esta efetuando (verificar com a planilha Extrato oficial os valores) 3º Slide manipular Mês e referência, a qual esta efetuando (verificar com a planilha Extrato oficial os valores) 4º Slide manipular Mês, já referência caso necessite, a qual esta efetuando (verificar com a planilha Extrato oficial os valores) 5º Slide manipular Referência o campo Status deixar todos selecionados, a qual esta efetuando (somar os valores e veja se esta igual ao valor previsto a faturar) 6 - Atualização da Aba DAC- consultoria Acessar o Cisco. Colocar a senha usuário e senha opção LCPA. Relatórios Clicar 1007 _ Sumarizado Colocar os parâmetros de data primeiro dia do mês até o dia anterior Escollher os ramais conforme abaixo: Executar, copiar os dados na planilha “Extrato Oficial”, na aba DAC - Consultoria. (Preencher as colunas conforme o relatório no conforme a semana. Obs: Acessar a planilha Extrato Oficial e na aba Apontamentos na coluna AD (Atualização) em vermelho, colocar a fórmula =agora(pressionar enter, depois copiar para demais colunas a Acessar o Painel de Controle da Consultoria e clicar nos 3 pontinhos e atualizar Toda semana alterar o filtro fixo no Dash do campo Referência Todo final de mês alterar o filtro fixo do campo mês. Obs: Salvar o arquivo gerado em CSV em XLS geralmente o nome vem como: atendimentos_2022_06_27.csv Depois salvar no Drive: Colocar na pasta do ano atual. Obs: Este Comunicado deve ser enviado apenas na segunda, na quarta avisar pelo chat o Gerente Leandro Marchetti, João Paulo de Andrade, Elisangela de Borba Petry e Jeise Aparecida Gomes Enviar o e-mail do Comunicado Posição Parcial da Consultoria Parcial que já tem o modelo: Escolher qual a pasta:
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