Histórico da Página
CONTEÚDO
- Visão Geral
- Abrir documento
- Anexar documento (Upload)
- Tabelas utilizadas
01. Visão geral
Esta integração possui como objetivo principal permitir que os usuários realizem as operações de Anexos no IManage Worksite Web, a partir das rotinas do Pré-faturamento de serviços (SIGAPFS). Desta forma não é necessário a utilização da dll. Para utilizar a funcionalidade é necessário realizar a configuração dos seguintes parâmetros:
...
Aviso | ||
---|---|---|
| ||
A funcionalidade Anexar esta disponível, por enquanto, para todas as rotinas do módulo Jurídico Departamentos (SIGAJURI) e somente para a rotina de Despesas do módulo de Pré-faturamento de serviços. Em breve esta operação estará disponível para as demais rotinas do módulo. |
02. Abrir documento
Tela | Descrição |
---|---|
Ao clicar no botão Abrir, o sistema irá abrir o navegador na página do IManage worksite configurado e irá solicitar o login, caso o usuário não esteja logado. | |
Em seguida será aberta a tela de preview do documento. Esta tela possibilita ao usuário, além de visualizar, realizar o download do arquivo também. |
03. Anexar documento (Upload)
Tela | Descrição | |||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Ao clicar no botão Anexar, o sistema irá solicitar ao usuário que realize o login.
O usuário precisará preencher os dados de login ao menos uma vez por dia. Após o primeiro login do dia o sistema irá realizar o refresh dos dados de autenticação, até o final do dia.
| ||||||||
Caso o usuário digite os dados de autenticação incorretos, o sistema irá apresentar uma mensagem de validação destas informações | ||||||||
O usuário precisará selecionar a pasta, e o folder que deseja anexar o arquivo. | ||||||||
Após selecionar a folder, o usuário poderá selecionar o arquivo que deseja anexar. Após a confirmação o sistema irá apresentar no grid o arquivo anexado. |
04. TABELAS UTILIZADAS
- NUM - Anexos