Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  1. Visão Geral
  2. Tela de Acesso a Parametrização Health Score
  3. Tela Inicial Health Score
  4. Tela "+ Novo Health Score"
    1. Principais Campos e Parâmetros - Dados Gerais
    2. Principais Campos e Parâmetros - Parametrização
    3. Revisão
  5. Exemplo de Aplicação do Health Score
  6. Tabelas utilizadas


01. VISÃO GERAL

...

  • Health Score TOTVS: Configuração realizada de forma corporativa para indicar qual é a saúde do cliente dentro da TOTVS.
  • Health Score Área: Configuração realizada pelos administradores das áreas para indicar qual é a saúde do cliente dentro da minha área.

Para o cálculo do Health Score, serão consideradas a condições pré-configuradas para a subtração dos pontos configurados do total de 100.

  • 0 e 50: significa uma cliente em potencial churn e detrator da marca. A conta está em risco;
  • 51 e 70: lembre-se de que quanto mais perto a pontuação estiver de 50, maior é o risco de perder a conta. Essa pontuação pode significar saúde média;
  • 71 e 100: significa que o cliente está satisfeito com os serviços prestados e é um potencial promotor da sua marca.

...

Tela com os dados para Revisão:






05. EXEMPLO DE APLICAÇÃO DO HEALTH SCORE

Depois de configurado o Health Score, o mesmo será aplicado aos clientes. Para visualizar o Health Score do cliente, deverá entrar em Cliente > Resumo, no card de Health Score.

Image Added


Ao clicar em Detalhar, poderá ser visualizado em detalhes quais foram os parâmetros que impactaram no Health Score.

No exemplo a seguir, podemos observar que 45 pontos foram deduzidos do total de 100 pontos, resultando em um saldo de 55 pontos para o cliente. 

Dessa forma, conseguimos identificar que o Health Score está Médio (de 51 a 70) para esse cliente.

Image Added

06. TABELAS UTILIZADAS