Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

TelaDescrição

A tela de autenticação é solicitada para as operações Anexar e Download. Os dados de autenticação serão solicitados uma vez, para cada vez que o usuário abrir uma determinada rotina, caso o usuário queira Anexar ou realizar Download de arquivos.


O usuário deverá Após preencher os dados de autenticação e realizar o login com sucesso, o usuário deverá clicar no botão Próximo.


03. Abrir documento

TelaDescrição

Ao clicar no botão Abrir, o sistema irá abrir o navegador na página do iManage worksite web, previamente configurado, e irá solicitar o login, caso o usuário não esteja logado.

Em seguida será aberta a tela de preview do documento. Esta tela possibilita ao usuário, além de visualizar, realizar o download do arquivo também.

04. Anexar documento (Upload)

TelaDescrição

Image RemovedImage Added

Ao clicar no botão Anexar, o sistema irá solicitar ao usuário que realize o login.

Informações

Devem ser utilizados os mesmo dados de login para o acesso via browser.

, caso ainda não tenha realizado.


O usuário precisará preencher os dados de login autenticação ao acessar uma determinada rotina, na tela de anexos. 

Após realizar o login, é necessário clicar no botão Próximo.





Image Modified

Caso o usuário digite os dados de autenticação incorretos, o sistema irá apresentar uma mensagem de validação destas informações


O usuário precisará selecionar a pasta, que deseja anexar o arquivo. Caso o usuário esteja acessando alguma rotina do Jurídico Departamentos (SIGAJURI) ou a rotina de Despesas, o sistema irá filtrar automaticamente a pasta de acordo com cliente e caso da entidade posicionada.



Se o usuário está acessando alguma rotina do financeiro por exemplo (diferente das rotinas do SIGAJURI ou da rotina de Despesas), o sistema apresentará os campos de Cliente, Loja (caso possua) e Caso para que o usuário busque em qual pasta irá armazenar o arquivo.


  • Obs: O campo de loja será apresentado quando o parametro de loja automática (MV_JLOJAUT) possuir o conteúdo 1.

Após selecionar a pasta, o usuário poderá selecionar o arquivo que deseja anexar. Após a confirmação o sistema irá apresentar no grid o arquivo anexado.


Só é possível anexar um arquivo por vez.

...

TelaDescrição

O usuário poderá realizar a baixa de um ou mais documentos. Para isto, basta selecionar os documentos e em seguida clicar no botão Download.



Image Added

Ao clicar no botão Download, o sistema irá solicitar ao usuário que realize o login, caso ainda não tenha realizado.


O usuário precisará preencher os dados de autenticação ao acessar uma determinada rotina, na tela de anexos. 

Após realizar o login, é necessário clicar no botão Próximo.

Caso tenham sido selecionados mais um de documentos, estes serão abertos após o download e em sequencia.

...