Versões comparadas

Chave

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  1. Visão Geral
  2. Assinatura Digital



Deck of Cards
id1
Card
labelVisão Geral

01. VISÃO GERAL


A funcionalidade inicia a partir de Atendimento > Registro de Atendimento

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02. CONFIGURAÇÃO

A configuração para utilização de relatórios do registro de atendimento deve ser realizada por unidade de atendimento.

Acesse: Cadastros > Unidade de Atendimento > Selecione a unidade > Relatórios

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Para adicionar o relatório com algumas possíveis configurações.

Relatório: Selecione o relatório que deseja
Ordem: Ordem de impressão
Local de Impressão: Impressora responsável pela impressão do relatório
Tipo de assinatura eletrônica: Define se o relatório será assinado eletronicamente pelo paciente. (Essa opção inviabiliza o local de impressão, Tipo de Ação)
Tipo de ação: Define se o relatório será impresso ou se será somente exibido
Parâmetros P/ Digitação: Define se será necessário exibir a tela de parâmetros para impressão ou não

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Card
labelAssinatura Eletronica

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