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Deck of Cards
id1
Card
labelVisão Geral

01. VISÃO GERAL

A funcionalidade inicia a partir de Atendimento > Registro de Atendimento

02. CONFIGURAÇÃO

A configuração para utilização de relatórios do registro de atendimento deve ser realizada por unidade de atendimento.

Acesse: Cadastros > Unidade de Atendimento > Selecione a unidade > Relatórios


Para adicionar o relatório com algumas possíveis configurações.

Relatório: Selecione o relatório que deseja
Ordem: Ordem de impressão
Local de Impressão: Impressora responsável pela impressão do relatório
Tipo de assinatura eletrônica: Define se o relatório será assinado eletronicamente pelo paciente. (Essa opção inviabiliza o local de impressão, Tipo de Ação)
Tipo de ação: Define se o relatório será impresso ou se será somente exibido
Parâmetros P/ Digitação: Define se será necessário exibir a tela de parâmetros para impressão ou não


Card
labelAssinatura Eletronica

01. VISÃO GERAL

Caso o RM esteja devidamente configurado ao final da análise da prescrição o farmacêutico poderá assinar digitalmente a análise realizada. O processo é automático e o usuário deverá apenas estar autenticado no TAE. A assinatura está restrita apenas a assinatura digital da Totvs através do TAE ( Totvs Assinatura Digital ), para mais informações acessar o link Integração com TOTVS Assinatura Eletrônica
Caso esteja parcialmente configurado ou o usuário não autentique o processo continuará sem bloqueio e o usuário deverá em outro momento assinar a análise da prescrição.

02. CONFIGURAÇÃO PARA ASSINATURA ELETRONICA

Acesse: Cadastros > Unidade de Atendimento > Selecione a unidade > Relatórios
Selecione o tipo de assinatura (TOTVS SIGN)


03. UTILIZAÇÃO

Durante o registro do atendimento selecione a unidade cujo os relatórios foram configurado (para assinatura eletrônica) 


Após salvar o registro de atendimento será necessário informar o responsável pelo atendimento junto com o e-mail do responsável para que seja enviado os relatórios para assinatura.
Logo após salvar o responsável pelo atendimento o envio será disparado novamente após salvar novamente o registro de atendimento ou fechar a tela do registro de atendimento.


Os relatórios enviados serão apresentados na aba de "Relatórios Enviados para TAE" com status "Enviado"


O paciente receberá e-mail conforme abaixo.



O paciente fará o acesso para assinatura com um token recebido no e-mail  - não será necessário criar um acesso ao portal TAE (Totvs Assinatura Eletronica) para realizar assinatura.


Após o paciente assinar os relatórios recebidos via e-mail o status será atualizado automaticamente para "Assinado" com a data da assinatura



Reenviar relatórios
Para reenviar relatórios para assinatura obrigatoriamente o status não pode ser "Assinado"
Acesse: Registro Atendimento > Relatórios Enviados para TAE > Processo > Reenviar Relatórios para assinatura eletrônica.


Imprimir relatórios assinados
Acesse: Registro Atendimento > Relatórios Enviados para TAE > Processo > Imprimir relatórios assinados
Será criado e salvo uma pasta em C:\Relatorios_Assinados com o PDF conforme o Modelo de relatório assinado


Cancelar atendimento
Ao cancelar o atendimento cujo a assinatura não foi realizada o status do relatório será atualizado para "Cancelado" o será excluído do portal TAE
Image Added



Modelo de relatório assinado


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