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01 - ANALISAR ATESTADO Quem poderá analisar o atestado Pessoas que podem analisar o atestado para esse flow. As opções disponíveis são: - Qualquer pessoa: quando selecionada, determina que qualquer pessoa pode analisar o atestado;
- Uma pessoa específica: quando selecionada, determina que apenas uma pessoa específica pode analisar o atestado;
- Todos de um grupo específico: quando selecionada, determina que todas as pessoas que fazem parte de um determinado grupo podem analisar o atestado;
- Todos de um papel específico: quando selecionada, determina que todas as pessoas que fazem parte de um determinado papel podem analisar o atestado.
- Uma pessoa de um grupo específico: quando selecionada, determina que uma pessoa de um grupo específico pode analisar o atestado.
- Uma pessoa de um papel específico: quando selecionada, determina que uma pessoa de um papel específico pode analisar o atestado.
Grupo, papel ou usuário específico Grupo, papel ou pessoa que pode analisar o atestado nesse processo, de acordo com a opção que foi selecionada em Quem poderá analisar o atestado. Acompanhamento Envio de notificação sobre o início da solicitação para as pessoas envolvidas. As opções disponíveis são:
- Notificar responsável: quando assinalada, determina que uma notificação sobre o início da solicitação será enviada ao responsável pela primeira atividade;
- Notificar solicitante: quando assinalada, determina que uma notificação sobre o início da solicitação será enviada ao solicitante;
- Notificar gestor: quando assinalada, determina que uma notificação sobre o início da solicitação será enviada ao gestor do processo.
Prazo de conclusão (em horas) Tempo, em horas, dentro do qual essa atividade deve ser concluída. Após esse tempo, ela será considerada atrasada. Se configurado, o tempo é calculado levando em conta o expediente padrão cadastrado na plataforma e o momento em que o solicitante iniciou a solicitação.
02 - REGISTRAR ABONO
Quem poderá registrar o abono Pessoas que podem registrar o abono para esse flow. As opções disponíveis são: - Qualquer pessoa: quando selecionada, determina que qualquer pessoa pode registrar o abono;
- Uma pessoa específica: quando selecionada, determina que apenas uma pessoa específica pode registrar o abono;
- Todos de um grupo específico: quando selecionada, determina que todas as pessoas que fazem parte de um determinado grupo podem registrar o abono;
- Todos de um papel específico: quando selecionada, determina que todas as pessoas que fazem parte de um determinado papel podem registrar o abono.
- Uma pessoa de um grupo específico: quando selecionada, determina que uma pessoa de um grupo específico pode registrar o abono.
- Uma pessoa de um papel específico: quando selecionada, determina que uma pessoa de um papel específico pode registrar o abono.
- Atribuição por executor de atividade: quando selecionada, determina que o responsável pela atividade será o mesmo pré-definido em uma atividade anterior.
Grupo, papel ou usuário específico Grupo, papel ou pessoa que pode registrar o abono nesse processo, de acordo com a opção que foi selecionada em Quem poderá registrar o abono. Acompanhamento Envio de notificação sobre o início da atividade para as pessoas envolvidas. As opções disponíveis são:
- Notificar responsável: quando assinalada, determina que uma notificação sobre o início da atividade será enviada ao responsável por ela;
- Notificar solicitante: quando assinalada, determina que uma notificação sobre o início da atividade será enviada ao solicitante;
- Notificar gestor: quando assinalada, determina que uma notificação sobre o início da atividade será enviada ao gestor do processo.
Prazo de conclusão (em horas) Tempo, em horas, dentro do qual essa atividade deve ser concluída. Após esse tempo, ela será considerada atrasada. Se configurado, o tempo é calculado levando em conta o expediente padrão cadastrado na plataforma e o momento em que o solicitante iniciou a solicitação.
03 - TRAMITAR VIA INSS
Quem poderá tramitar via INSS Pessoas que podem tramitar via INSS para esse flow. As opções disponíveis são: - Qualquer pessoa: quando selecionada, determina que qualquer pessoa pode tramitar via INSS;
- Uma pessoa específica: quando selecionada, determina que apenas uma pessoa específica pode tramitar via INSS;
- Todos de um grupo específico: quando selecionada, determina que todas as pessoas que fazem parte de um determinado grupo podem tramitar via INSS;
- Todos de um papel específico: quando selecionada, determina que todas as pessoas que fazem parte de um determinado papel podem tramitar via INSS.
- Uma pessoa de um grupo específico: quando selecionada, determina que uma pessoa de um grupo específico pode tramitar via INSS.
- Uma pessoa de um papel específico: quando selecionada, determina que uma pessoa de um papel específico pode tramitar via INSS.
- Atribuição por executor de atividade:quando selecionada, determina que o responsável pela atividade será o mesmo pré-definido em uma atividade anterior.
Grupo, papel ou usuário específico Grupo, papel ou pessoa que pode tramitar via INSS nesse processo, de acordo com a opção que foi selecionada em Quem poderá tramitar via INSS. Acompanhamento Envio de notificação sobre o início da atividade para as pessoas envolvidas. As opções disponíveis são:
- Notificar responsável: quando assinalada, determina que uma notificação sobre o início da atividade será enviada ao responsável por ela;
- Notificar solicitante: quando assinalada, determina que uma notificação sobre o início da atividade será enviada ao solicitante;
- Notificar gestor: quando assinalada, determina que uma notificação sobre o início da atividade será enviada ao gestor do processo.
Prazo de conclusão (em horas) Tempo, em horas, dentro do qual essa atividade deve ser concluída. Após esse tempo, ela será considerada atrasada. Se configurado, o tempo é calculado levando em conta o expediente padrão cadastrado na plataforma e o momento em que o solicitante iniciou a solicitação. |
08. Para visualizar o fluxo da solicitação, clique em Visualizar fluxo.
09. Clique em Avançar.
10. Na etapa Cadastros, em Centro de custo determine os centros de custos e seus responsáveis.
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Código: código do centro de custo de itens. Não é possível gerar códigos repetidos. Após ser salvo, ele não poderá ser editado ou excluído. Nome do centro de custo: definir um nome para o centro de custo. Gestor do centro de custo: definir um gestor responsável pelo centro de custo. Para adicionar um novo centro de custo, basta acionar o item + Adicionar novo centro de custo. |
11. Ainda na etapa Cadastros, em Estabelecimento, insira o nome dos estabelecimentos (matriz, franquias e filiais) de sua empresa ou organização.
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Nome do estabelecimento: defina o nome do estabelecimento. Para adicionar um novo estabelecimento, basta acionar o item + Adicionar novo estabelecimento. |
12. Ainda na etapa Cadastros, em Valor teto, defina um valor que determinará se a solicitação precisa do centro de custo (superior ao valor teto) ou irá direto para a atividade disponibilizar equipamentos (inferior ao valor teto).
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Valor teto: insira um valor em reais. |
13. Ainda na etapa Cadastros, em Equipamentos, determine os tipos de equipamentos que os solicitantes podem solicitar.
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Código: insira um código para o equipamento. Nome do item: insira um nome para o equipamento. UN de medida: insira a unidade de medida do equipamento. Valor: insira um valor por equipamento. Para adicionar mais equipamentos à lista, determine a quantidade que deseja e acione Confirmar. |
14. Clique em Avançar.
. Para visualizar o fluxo da solicitação, clique em Visualizar fluxo.
10. Clique em Avançar.
1115. Na etapa Revisão, em Dados do processo, confira as principais informações do processo que será criado..
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Se necessário, clique em Voltar até a etapa desejada para ajustar alguma configuração. |
1612. Clique em Instalar.
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Ao finalizar a instalação, um processo com o nome e na categoria definidos na configuração é listado no recurso Iniciar solicitações. |
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É necessário que o flow Lançamento de atestado esteja instalado e devidamente parametrizado para abrir uma solicitação. Os usuários que podem abrir solicitação são os que foram definidos na configuração do flow, no campo "Quem poderá abrir uma solicitação?".
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01. No menu lateral do TOTVS Fluig Plataforma, clique em Processos.
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