Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Dúvida: Ao executar algum JOB do Smart hub, foi exibida a mensagem : "O Serviço não

...

pode ser iniciado devido a uma mudança em seu ambiente. Este problema pode ocorrer devido a copia ou transição de ambiente de produção para ambiente de homologação. Para sua segurança impedimos que integre dados em ambiente de homologação. Pois poderia ter impactos na gravação de movimentações do seu ambiente produtivo,
onde movimentações de produção seriam enviadas para ambiente de homologação". O que fazer?

Quando esta mensagem é exibida, possivelmente foi realizada a configuração do seu serviço alteração de IP, Porta e/ou Ambiente na configuração dos serviços (RMIBUSCA, RMIPUBLICA, RMIENVIA, etc...) teve algum dos seus parâmetros de execução alterados no . Ficando assim divergência entre o appserver.ini e estão divergentes dos os dados inicialmente cadastrados no Wizard de configuração inicial de integração.

Exemplo: Isso pode ocorrer por conta de alguma após a virada de servidor , de Homologação para Produção, e as . As configurações salvas no cadastro auxiliar Auxiliar de CONFIGURAÇÃO(tabela MIH) permaneceram com os dados inicialmente configurados antes da virada. 

Image Added


Sugestão: Verifique se houve alguma alteração no servidor. Caso se faça necessário realize a alteração dos serviços RMI pela rotina Auxiliares(LJCADAUX) disponível em:
Controle de Lojas/ Atualizações/ Smart Hub/ Cadastros/ Auxiliares. Selecione a opção CONFIGURACOES.

Ou execute Execute novamente a configuração inicial via Wizard do Smart Hub.

...