Atuação por Equipe
Encontra-se liberado no Empodera uma nova funcionalidade: o Cadastro de Equipe. Com essa nova funcionalidade, agora é possível ter mais de uma equipe operando na mesma área do Empodera, sem que uma interfira na visão da outra.
Esta primeira entrega abrange os seguintes recursos:
- Cadastro de Equipe: Permite cadastrar a equipe utilizando diversos critérios, conforme abaixo:
Vínculo da Equipe com Usuários: Associe membros da equipe aos usuários correspondentes, facilitando a gestão de colaboradores.
Tela de Clientes: Tenha uma visão específica dos clientes vinculados a equipe cadastrada ao acessar a opção de menu Clientes.
Relatórios: Os relatórios ao serem exportados contemplarão a visão da equipe.
Workplace: Refletirá a visão dos clientes ativos da sua equipe.
Minha Visão (Agente e Gestor): Apresentarão dados relacionados a equipe atribuída para o usuário.
Whitespace: (Validar)
Importante reforçar que para usuários de estrutura comercial não será aplicado o conceito de equipe, uma vez que o vínculo com o cliente é trazido automaticamente via integração com o CRM Protheus.
Esta entrega foi desenvolvida para aprimorar a colaboração e a eficiência, permitindo que várias equipes operem harmoniosamente dentro do Empodera. Importante reforçar que essas foram algumas das funcionalidades já entregues, porém, teremos muito mais vindo por aí!
Obs.: Caso queira participar do piloto da atuação por equipe, entrar em contato com [email protected] .
Tela de Clientes
Adicionado o ícone "estrela" que permitirá favoritar e desfavoritar até 10 clientes ,e uma vez que o usuário logado realize a ação de favoritar o cliente esta ação irá refletir na 'Página do Cliente e no Workplace' do usuário que favoritar o cliente.
Acionado a informação do 'Supervisor' nas colunas 'Agentes e Participantes', esta informação esta refletindo o campo informado no cadastro de usuário conforme área.
Página do Cliente
Adicionado o ícone "estrela" nos dados do cliente, que permitirá favoritar e desfavoritar até 10 clientes ,e uma vez que o usuário logado realize a ação de favoritar o cliente esta ação irá refletir na 'Tela de Clientes e no Workplace' e apenas para o usuário que favoritar o cliente.
Adicionado na aba 'Histórico' a gravação das alterações realizadas no cliente por 'Regras' através da 'Ação>Atualização' considerando as 'Execuções Manuais e Automáticas'.
Adicionado na aba Financeiro> Informações a informação do 'Supervisor' do agente vinculado no cliente, esta informação esta refletindo o campo informado no cadastro de usuário conforme área.
Workplace
Adicionado a sessão 'Clientes Favoritos' permitindo visualizar os clientes que o usuário favoritar.
Regras
Adicionado na categoria ' Cliente' a opção 'Data Alteração Momento', permitindo criar condições para visualizar os clientes que tiveram alteração de momento registrada em seu 'Histórico'.
Tabela de Preço
Adicionado a aba 'Ofertas Combo', permitindo visualizar as 'Ofertas' que poderão ser contratadas em combos.
Alterada a nomenclatura das 'Caixas de Menu' da tabela.
Alterada a coluna e filtro 'Segmento' para 'Segmento do Cliente' e no filtro também alteramos o campo 'Marca TOTVS' para 'Segmento do Produto'.
Dentro da oferta consultada na aba Outras informações também alteramos o campo 'Marca TOTVS' para 'Segmento do Produto'.