...
Esta primeira entrega abrange os seguintes recursos:
- Cadastro de Equipe: Permite cadastrar a equipe utilizando diversos critérios, conforme abaixo:
...
Relatórios: Os relatórios ao serem exportados contemplarão a visão da equipe.
Workplace: Refletirá a visão dos clientes ativos da sua equipe.
...
Minha Visão (Agente e Gestor): Apresentarão dados relacionados a equipe atribuída para o usuário.
Whitespace: (Validar)
Importante reforçar que para usuários de estrutura comercial não será aplicado o conceito de equipe, uma vez que o vínculo com o cliente é trazido automaticamente via integração com o CRM Protheus.
Esta entrega foi desenvolvida para aprimorar a colaboração e a eficiência, permitindo que várias equipes operem harmoniosamente dentro do Empodera. Importante reforçar que essas foram algumas das funcionalidades já entregues, porém, teremos muito mais vindo por aí!
...
Adicionado o ícone "estrela" nos dados do cliente, que permitirá favoritar e desfavoritar até 10 clientes ,e uma vez que o usuário logado realize a ação de favoritar o cliente esta ação irá refletir na 'Tela de Clientes e no Workplace' e apenas para o usuário que favoritar o cliente.
Adicionado na aba no 'Histórico' a gravação das alterações realizadas no cliente por 'Regras' através da 'Ação>Atualização' considerando as 'Execuções Manuais e Automáticas'para que todas as 'Ações' relacionadas à 'Atualização' por 'Regras' sejam registradas no cliente.
Adicionado na aba Financeiro> Informações a informação do 'Supervisor' do agente vinculado no cliente, esta informação esta refletindo o campo informado no cadastro de usuário conforme área.
...