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  • ER SAUHRM02-1307 Migração Registro de atendimentos - Adequação da tela principal apenas para Paciente

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Comentário: Migration of unmigrated content due to installation of a new plugin

 Este documento é material de especificação dos requisitos de inovação, trata-se de conteúdo extremamente técnico.                                                             

  

Informações Gerais

 

Especificação

Produto

TOTVS Gestão Hospitalar - RM

Módulo

Registro de Atendimento

Segmento Executor

Saúde

Projeto1

R_SAU_HRM1617

IRM/EPIC1

Jira
serverJIRA Produção
serverId0c783de1-186e-383b-975c-a1acd7d76cb5
keySAUHRM02-349

Requisito/Story/Issue1

Jira
serverJIRA Produção
serverId0c783de1-186e-383b-975c-a1acd7d76cb5
keySAUHRM02-1262

Subtarefa1

Jira
serverJIRA Produção
serverId0c783de1-186e-383b-975c-a1acd7d76cb5
keySAUHRM02-1307

Chamado/Ticket2

 

País

( X ) Brasil  (  ) Argentina  (  ) Mexico  (  ) Chile  (  ) Paraguai  (  ) Equador

(  ) USA  (  ) Colombia   (  ) Outro _____________.

Outros

<Caso necessário informe outras referências que sejam pertinentes a esta especificação. Exemplo: links de outros documentos ou subtarefas relacionadas>.

   Legenda: 1 – Inovação 2 – Manutenção (Os demais campos devem ser preenchidos para ambos os processos). 

Objetivo

 Este documento tem como objetivo especificar o desenvolvimento da tela que englobará as diferentes seções do Registro de Atendimento que serão migradas, focando apenas na seção do paciente inicialmente.

Definição da Regra de Negócio

RN001 - Tela Principal (SauCentralAtendimentosAction)

Desenvolver uma tela que centralize todas as seções a serem migradas do Registro de Atendimento, tanto externo quanto interno.

RN002 - Seção Paciente

Permitir localizar, incluir e editar o paciente a partir da tela principal.

 

Rotina

Tipo de Operação

Opção de Menu

Regras de Negócio

Tela Principal

[Criação]

(pesquisar via Action na nova MDI)

RN001

Seção Paciente

[Envolvida]

Central de Atendimentos (tela principal) -> Aba Paciente

RN002

 

Exemplo de Aplicação:

  • Acesse a Central de Atendimentos. 
  • Inclua um novo paciente e salve. 
  • Um novo paciente deverá ser incluído com sucesso.
  • Localize um paciente já existente. 
  • Altere alguma informação e salve. 
  • A alteração deverá ser salva com sucesso.

 Este documento é material de especificação dos requisitos de inovação, trata-se de conteúdo extremamente técnico.