Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

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O Grupo serve para agrupar usuários de uma área que possuam o mesmo tipo de acesso. Assim, ao cadastrar um usuário no grupo X, ele terá acesso a todas as funções que foram definidas para este Grupo. Nossa sugestão é que o Gerente e/ou o Administrador monte a árvore de acessos separadamente antes de iniciar o cadastro de Grupos e Usuários no sistema. Com isso feito, fica mais fácil definir as permissões e acessos, reduzindo o retrabalho.

Veja a seguir todas as etapas desta configuração.


CONTEÚDO

  1. Cadastrar grupo de permissões 

01 – LISTA DE GRUPOS Aqui você pode filtrar e conferir toda listagem e informações dos grupos cadastrados na conta ou buscar por um grupo específico clicando em procurar. Você também pode editar ou excluir o grupo.

02 – ADICIONAR GRUPO Clique nesse botão para cadastrar um novo grupo de permissão. 


01 – NOME Defina o nome do novo grupo de permissão.

02 – OPÇÕES DE PERMISSÕES Selecione entre as opções disponíveis a permissão que o usuário do grupo terá para acessar o sistema. 

03 – BOTÕES CRIAR – Após finalizar a seleção, salve o novo grupo de permissão clicando em criar. Ele será habilitado no campo de cadastro de usuário, em NÍVEL DE ACESSO