Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Expandir
titleHabilitar Pagamento Recorrente

Para habilitar o pagamento recorrente, o usuário terá que marcar o campo "Habilitar pagamento recorrente" durante o processo de pagamento com cartão de crédito no Meu eduCONNECT (Pagamento com cartões da carteira ou pagamento com outro cartão de crédito)Portal

Image Added


Ao concluir o pagamento, o sistema irá registrar o contrato do aluno referente ao título selecionado ou contratos dos alunos (no caso de boleto agrupado) os quais serão lidos pelo processo de pagamento recorrente do financeiro no período em que este processo estiver agendado.

Esse processo do financeiro irá efetuar o pagamento na operadora do cartão que foi selecionado para pagamento bem como baixar o título registrando a transação no TOTVS Gestão Financeira.

Quando o usuário tentar efetuar um pagamento com cartão de crédito e o sistema estiver parametrizado para permitir pagamento automático, ao acionar o botão de pagamento, caso ele não marque a opção "pagamento recorrente", o sistema irá apresentar uma janela alertando que não foi habilitada a opção de pagamento recorrente, confirme a imagem abaixo:


Carteira Digital

Gerenciar Recorrência

...