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No portal do aluno após selecionar o boleto será possível definir a recorrência ao pagar o boleto selecionando:
A partir da versão 12.1.2402 a recorrência passa a ser definida pelo cadastro do Serviços do contrato do aluno. Após clicar em Pagar para habilitar o pagamento recorrente, o usuário terá que marcar o campo "Sim" da opção "Deseja ativar pagamento recorrente?" e na opção "Selecione os Serviços" definir quais serviços deseja ativar o pagamento recorrente.
Após marcar os serviços ao realizar o pagamento, será gravado a recorrência e o usuário poderá alterar em Gerenciar Recorrência.
Quando o usuário não marcar nenhum serviço e clicar em "Seguir para o pagamento", será efetuado o pagamento com cartão de crédito e o boleto será quitado sem cadastrar a recorrência para o contrato.
Quando o boleto é agrupado com vários serviços e um desse serviço no cadastro o parâmetro "Permitir pagamento recorrente" esteja desmarcado, a regra recorrência prevalecerá e ao clicar em "Seguir para pagamento" será cadastrado a recorrência para todos os serviços do contrato. |
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A partir da versão 12.1.2310 teremos a disponibilização do valor liquido quando selecionado o meio de pagamento PIX, Cartão de Crédito e Boleto
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