Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  • Como habilitar o novo grupo de empresas/coligadas para utilizar o TOTVS Consignado quando já esta com o produto habilitado em produção?
    RESPOSTA
    O procedimento de habilitação é basicamente o mesmo do processo inicial. No erp RM existe a ação de ativação do convênio e no Protheus e Datasul e reexecutar o wizard para o grupo de empresas desejado. Para mais informações acesse o tdn sobre ativação do produto referente ao erp desejado. 

    Para o procedimento ser concluído é importante: 

    1. Aguardar liberação da solicitação do time Techfin do b2b
    2. Aguardar liberação da solicitação do time Techfin realizada ao parceiro para habilitação dos novos CNPJ's


...

Em caso de dúvidas sobre essa limitação entre em contato com os canais de suporte da instituição de crédito parceira.

  • No momento a empresa não possui convênio para usar o TOTVS Consignado

RESPOSTA
Mensagem apresentada quando o cliente(funcionário) estiver utilizando o TOTVS Consignado através do APP MEURH .
O texto será apresentado quando não existir vinculo do cnpj de lotação do funcionário no banco de dados da instituição de crédito, ou seja,  o parceiro não habilitou este cnpj da empresa para realizar operações de consignado. Caso a instituição de crédito tenha realizado a habilitação, o time TECHFIN deve solicitar a realização do B2B no TOTVS Consignado para o novo CNPJ ser liberado para solicitação.

Em caso de dúvidas sobre essa limitação entre em contato com os canais de suporte da instituição de crédito parceira.


  • Dados Inválidos.

RESPOSTA
Mensagem apresentada quando o cliente(funcionário) estiver utilizando o TOTVS Consignado através do APP MEURH.
O texto será apresentado quando ocorrer alguma inconsistência nos diversos campos obrigatórios que são validados pelas Instituições de Crédito parceiras. Neste cenário a solicitação do cliente(funcionário) é rejeitada pelo parceiro, sendo possível validar a consistência aplicada através do botão de informações apresentado ao lado desta mensagem "Dados Inválidos"

...