Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  1. Premissas e configurações iniciais

  2. Visão Geral

  3. Tela de Casos

  4. Exemplo de utilização

  5. Tela Inclusão de caso

  6. Editar

    e Excluir

    ou Excluir Caso

  7. Anexos
  8. Exportar dados para o excel

  9. Demais informações

...

Esta rotina permite o acesso à listagem de casos, possibilitando ações como incluir, editar e visualizar. Também é possível realizar o filtro por palavra-chave e carregar mais resultados.

03. TELA DE CASOS

Image Modified

Esta é a tela de Visão Geral de Casos, onde podemos verificar alguns indicadores sobre os casos.

  1. Visão Geral
    1. Indicadores (indicado pelo box na cor verde): mostram os indicadores que podem ser usados como filtros na tela de listagem de casos.
  2. Casos: vai para a tela de Listagem de Casos.

488pxImage Modified

Esta é a tela de Listagem de Casos, onde podemos encontrar os seguintes itens:

  1. Filtros (indicado pelo box na cor verde):
    1. Filtro por indicador: selecionar qual indicador será filtrado.
    2. Filtro por palavra-chave: digitar qual palavra chave será filtrada na listagem.
    3. Botão Filtrar: filtra os registros da listagem de acordo com o indicador ou a palavra chave.
    4. Botão Limpar: limpa os campos de filtro por indicador e filtro por palavra-chave.
    5. Indicador de filtro ativo: indica qual o filtro ativo.
  2. Listagem dos Casos (indicado pelo box na cor amarela):
    1. Contratos relacionados (indicado pelo box na cor rosa): Mostra os contratos relacionados do caso, com os campos código do contrato, nome do contrato, sócio responsável, tipo de honorário e a situação do(s) contrato(s).
  3. Ações (indicado pelo box azul):
    1. Novo caso: abre a tela de inclusão de caso.
    2. Revalorizar TS: revaloriza os time-sheets dos casos marcados.
    3. Remanejar (outras ações): remaneja os casos selecionados.
    4. Exportar (outras ações): exporta a listagem dos casos exibidos na tela.
    5. Editar: editar o registro.
    6. Excluir: deleta o registro.



04. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Esta funcionalidade permite:

...

Com essas instruções, tudo estará pronto para efetuar as edições nos Casos de forma eficaz e precisa.

07. ANEXOS

Essa opção estará disponível apenas na edição de um Caso (na inclusão o step Anexos não será demonstrado). Nessa tela serão demonstrados todos os arquivos anexados no Caso e também será possível vincular novos documentos.

Observações:

      • Ao selecionar os arquivos ou arrasta-los para a área de drag-and-drop, o processamento de envio do anexo será disparado automaticamente.
      • Durante a inclusão de um novo Caso, a opção de anexos não estará disponível.

08. EXPORTAR DADOS PARA O EXCEL

No topo da tela principal, foi disponibilizada a funcionalide de exportar a listagem de Casos para excel.

...

Caso nenhum filtro seja aplicado, será exportada a listagem completa de Casos da base.

...

09. DEMAIS INFORMAÇÕES

FwCallApp - Abrindo aplicativos Web no Protheus

...