Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

01. Executar as consultas abaixo no banco de dados e enviar os resultados em prints ou formato .csv para a equipe de Suporte Fluig. Para isso, é necessária a abertura de um ticket na Central de Atendimento, através das opções: Nova Solicitação  Suporte Técnico.

Bloco de código
languagesql
select COD_DATASET from serv_dataset where DSL_DATASET like '%FluigDS%'; 

select nr_documento, COD_EVENT from event_ficha where DSL_EVENT like '%FluigDS%'; 

select COD_EVENT from event_geral where DSL_EVENT like '%FluigDS%'; 

select event_proces.COD_DEF_PROCES, COD_EVENT from event_proces where DSL_EVENT like '%FluigDS%';

...

01. Os arquivos de instalação abaixo são os mais solicitados pela equipe Suporte Fluig. Caso seja necessário, realize a abertura de um ticket no Portal do Cliente, na Central de Atendimento, através das opções: Nova Solicitação  Suporte Técnico e anexe esses arquivos ao chamado, pois agilizará bastante . Essa ação agilizará todo o processo de atendimento:

...