Histórico da Página
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Visão Geral
- Telas utilizadas
- Considerações
01. VISÃO GERAL
Esta tela tem como objetivo registrar a solicitação de exames do paciente.
02. TELAS UTILIZADAS
- Ao clicar no menu de solicitação de de exames será exibido uma listagem com o histórico de solicitações. Para iniciar uma solicitação clique no botão "+ Novo".
- Será exibido na tela os campos desbloqueados para preenchimento. É possível preencher os dados manualmente entrar na solicitação de exames os campos apareceram desbloqueados, sendo possível incluir os dados, executar a ação de usar modelo, excluir rascunho, salvar como modelo, finalizar ou finalizar e imprimir.
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- Ações dos botões:
a. Usar modelo: buscará os modelos de solicitações de exames cadastrados e possíveis de serem utilizados, saiba mais sobre Usar modelo.
b. Excluir rascunho:
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o botão de excluir rascunho
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fica disponível e somente será possível a exclusão do rascunho enquanto a solicitação de exames não estiver finalizada.
- Comportamento antes da edição de um campo.
- Comportamento após edição de um campo.
c. Salvar como modelo: salvará informações da tela para usar como modelo de futuras solicitações de exames saiba mais sobre Salvar como modelo.
d. Finalizar: Finaliza a solicitação de exames do paciente
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e após a finalização não é mais possível realizar edições. Só é possível finalizar a solicitação de exames após o preenchimento dos campos obrigatórios.
e. Finalizar e imprimir: Finaliza e imprime a solicitação de exames do paciente, após finalização não é mais possível realizar edições. Só é possível finalizar a solicitação de exames após o preenchimento dos campos obrigatórios.
3. Comportamento da tela
a. Após
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digitar em qualquer campo ocorre um salvamento automático das informações, saiba mais sobre salvamento automático.
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b. Campos de texto utilizam o editor de texto, saiba mais sobre o editor de texto.
c. Para adicionar um ou mais exames, basta selecionar um ou mais exames na caixa de seleção "Adicionar exames" e clicar no botão
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"Adicionar".
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d. Para adicionar um ou mais grupo de exames, basta selecionar um ou mais grupo de exames na caixa de seleção "Adicionar grupo exames" e clicar no botão
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"Adicionar".
e. Para excluir um exame da lista de exames da solicitação, basta clicar na lixeira ao lado do campo de quantidade no exame.
f. Após finalizar a Timeline de Solicitação de Exames será exibida. Ao finalizar, o usuário poderá informar se os exames são para realização interna ou externa. Sendo interna, os mesmos serão enviados para Unidade Diagnostica no RM.
Informações |
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Em configurações por unidade, na aba PEP RM, são utilizados dois parâmetros para definições nesta rotina: |
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ser habilitada com todos os itens marcados como Interno. |
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Caso o usuário aponte o parâmetro do item 1.1. , a modal deverá já ser habilitada com todos os itens marcados como externo. |
03. Considerações
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A mensagem a seguir poderá ser exibida durante a utilização da rotina
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- Mensagem: Não foi possível realizar a solicitação.
Detalhe: O atendimento selecionado é do tipo externo e possui mais de 48 horas de lançamento. Não foi possível realizar a solicitação.
Possíveis causas: Atendimento interno com data de saída ou Atendimento externo com mais de 48 horas aberto; Atendimento com status diferente de: Em Elaboração; Parcial liberada, Finalizada ou Cancelada;