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  1. Foto ou iniciais do paciente;
  2. Nome (será alternado para nome social, caso seja informado em seu cadastro);
  3. Data de nascimento (Dia, Mês, Ano)
  4. Idade ( Ano, Mês, Dias)
  5. Sexo biológico;
  6. Gênero
  7. Peso
  8. Altura
  9. IMC
  10. Dados do atendimento:
    1. Número do prontuário;
    2. Unidade
    3. Leito
    4. Atendimento
    5. Convênio
    6. Data admissão
    7. CID
  11. Informa se o paciente possui ou não um atendimento em aberto. Caso não possua, aparecerá a seguinte mensagem:

  12. Informar classificação de risco do paciente;
  13. Anexar documentos;
  14. Resumo do atendimento;
  15. Informar alergias do paciente;
  16. Botão de fechar atendimento/finalizar atendimento
  17. Botão de sair do prontuário onde redirecionará o usuário para Home

3.1 DADOS DO PACIENTE


Também é possível visualizar maiores informações do paciente e do atendimento/internação clicando no nome ou foto do paciente.


3.2 ANEXAR DOCUMENTOS

É possível anexar documentos ao prontuário do paciente através do ícone , no cabeçalho do paciente. Ao optar por anexar um documento será permitido carregar os arquivos no formato: .PNG, .JPG, .JPEG, .BMP, .PDF, .DOCX e .TIFF, com limite de tamanho Limite de tamanho por arquivo: até 30 MB. 

...

Ao clicar no ícone , o documento é exibido no formato PDF em uma nova guia do navegador.

Ao clicar no ícone Image Modified, é exibido na tela um modal solicitando confirmação da exclusão do documento. Para finalizar a exclusão clique no botão "Confirmar". 



Após confirmar a exclusão, O documento excluído ainda será exibido na listagem com a sinalização de suspensão conforme comportamento já existente. O ícone Image Modified é desabilitado e não é mais possível visualizar o documento que foi anexado.