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CONTEÚDO

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Solicitação e resposta
  4. Solicitações recebidas
  5. Recursos da tela de solicitações

01. VISÃO GERAL

Funcionalidade que possibilita aos usuários solicitarem, receberem e acompanharem as solicitações de parecer de especialista

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no PEP RM.

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

É possível realizar a solicitação e receber notificações quando a solicitação for respondida. 

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Além disso, o usuário é alertado quando

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uma solicitação  é realizada para ele ou especialidade

...

da qual ele faz parte.

03. SOLICITAÇÃO E RESPOSTA 

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  • Para solicitar o parecer, clique em “Parecer de especialista” dentro da aleta de “Solicitações”. Ao acessar a tela é exibido, se houver, uma lista com o histórico de solicitações com a opção de expandir e visualizar as informações preenchidas anteriormente.


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  • Para iniciar uma solicitação clique no botão "+ Novo".
  • Ao solicitar um novo parecer é verificado se o paciente já possui uma solicitação em rascunho (que não foi finalizada) e a mesma é apresentado em tela. Caso não haja nenhum rascunho em aberto, é iniciado uma nova solicitação. 
  • Será exibido na tela os campos para preenchimento e o usuário pode realizar a busca por especialidade ou diretamente para algum profissional ou equipe

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Ao informar a especialidade e/ou profissional o campo motivo deverá ser preenchido(obrigatório);

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  • .
  • Para utilizar um modelo de solicitação cadastrado clique no botão "+ Usar modelo".
  • Para salvar um modelo de solicitação clique no botão "Salvar modelo" após o preenchimento.
  • Antes de finalizar é necessário o preenchimento dos campos obrigatórios "Condição do paciente" (grave, estável, fora de risco ou não se aplica) e "Justificativa".
  • Para concluir clique no botão "Finalizar" ou "Finalizar e imprimir" para realizar a impressão da solicitação, a página para impressão será exibida em uma nova guia do navegador no formato PDF.


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  • Para excluir um rascunho clique no ícone Image Added, e será exibido um modal solicitando confirmação para a exclusão.

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  • Após finalizar a solicitação, a mesma é lançada na tela de "Solicitação de Parecer", no submenu correspondente.
  • A solicitação só é gerada para especialidade/profissional quando a prescrição é liberada. 
  • Após liberada a solicitação, a sinalização é encaminhada para os usuários que fazem parte da especialidade ou para o usuário especifico da solicitação ou para o usuário que faça parte da equipe.
  • No menu do canto superior direito da tela

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  • da home, o usuário pode acompanhar as solicitações enviadas e recebidas. Basta clicar no ícone Image Added e na opção

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  • "Ver todas as solicitações". O usuário será direcionado para a tela de solicitações enviadas e recebidas. Nesta tela são

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  • exibidas as solicitações dos últimos 30 dias

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  • e é possível filtrar as solicitações por responsável ou horário e/ou data preenchendo os respectivos campos.


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  • Quando a solicitação de especialista

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  • é respondida, o PEP RM sinaliza para o usuário

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  • A sinalização fica no mesmo menu, no canto superior direito da tela de home, com a tag "

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  • RESPONDIDA".

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  • O usuário também poderá clicar em ver mais

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  • e

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  • no menu de solicitações enviadas. Ao clicar na solicitação, será possível visualizar a resposta daquela solicitação.


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04. SOLICITAÇÕES RECEBIDAS


  • No menu de solicitações, sempre que uma solicitação for encaminhada para o usuário logado ou especialidade que o mesmo faz parte, ele será notificado. A sinalização será com a tag de "

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  • RECEBIDA". Ao clicar na solicitação

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  • será direcionado para a tela onde

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  • será exibido as informações da solicitação e abdicar ou assumir a mesma. 

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  • Ao clicar em abdicar, a solicitação continuará pendente e poderá ser visualizada na tela de solicitações recebidas, ao clicar em ver mais no menu principal. 

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  • Ao clicar em assumir, o usuário irá habilitar os campos para inserir as informações. O mesmo poderá deixar a resposta como rascunho, sem finalizar a mesma. Neste status, a mesma deixará de estar pendente e passará a ficar como rascunho. Ao finalizar, o usuário que realizou a solicitação será notificado, conforme item 03 e a mesma deixará de estar pendente na sua caixa de recebidos. 


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  • No modal

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  • é exibido um link com o nome do paciente

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  • e ao clicar o usuário será redirecionado para

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  • o prontuário do paciente.

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  • Após preencher os campos e clicar no botão "Finalizar", é exibido na tela um modal solicitando confirmação. Para concluir clique no botão "Finalizar" ou no botão "Cancelar" para revisar as informações.


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  • Ao receber uma solicitação de parecer o profissional pode realizar o encaminhamento para

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  • outro profissional. Ao selecionar a solicitação que deve ser encaminhada será habilitado a função "Encaminhar solicitação" e um modal será aberto com um campo de busca de Profissional/Equipe a ser encaminhado.

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05. RECURSOS DA TELA DE SOLICITAÇÕES


  • Na tela de acompanhamento das solicitações recebidas e enviadas, o usuário poderá realizar o filtro por

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  • responsável ou horário e/ou data.
  • Caso o mesmo leia a solicitação, poderá marcar como não lida posteriormente, para realização de controle.

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  •  

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  • É possível configurar em preferências do usuário filtrar por Unidade de Atendimento:

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05. RESPOSTAS DO PARECER


  • A equipe de profissionais que tiver permissão poderá consultar a resposta do parecer dentro da timeline da solicitação.
  • É apresentado duas datas e horário sendo a primeira a data e hora da solicitação e a segunda da resposta realizada.

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