Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

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    •  Ações dos botões:

a. Usar modelo: buscará buscará os modelos de solicitações de exames cadastrados e possíveis de serem utilizados, saiba mais sobre Usar modelo.

b. Excluir rascunho: o botão de excluir rascunho fica disponível e somente será possível a exclusão do rascunho enquanto a solicitação de exames não estiver finalizada.

c. Salvar como modelo: salvará informações da tela para usar como modelo de futuras solicitações de exames saiba mais sobre Salvar como modelo.

d. Finalizar: Finaliza a solicitação de exames do paciente e após a finalização não é mais possível realizar edições. Só é possível finalizar a solicitação de exames após o preenchimento dos campos obrigatórios.

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       a. Após digitar em qualquer campo ocorre um salvamento automático das informações, saiba mais sobre salvamento automáticoas informações serão salvas automaticamente.


b. Campos de texto utilizam o editor de texto, saiba mais sobre o editor de texto.


c. Para adicionar um ou mais exames, basta selecionar um ou mais exames na caixa de seleção "Adicionar exames" e clicar no botão "Adicionar".

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e. Para excluir um exame da lista de exames da solicitação, basta clicar na lixeira ao lado do campo de quantidade no exame.



f.  Após Após finalizar, a Timeline timeline de Solicitação solicitação de Exames exames será exibida. Ao finalizar, o usuário poderá informar se os exames são para realização interna ou externa. Sendo interna, os mesmos serão enviados para Unidade Diagnostica Diagnóstica no RM. 



Informações

Em configurações por unidade, na aba PEP RM, são utilizados dois parâmetros para definições nesta rotina:
1. Habilitar modal para seleção de realização dos exames?
    1.1. Se sim -> Sempre que o usuário clicar em finalizar ou finalizar e imprimir, deverá ser aberta a modal onde o usuário poderá selecionar quais exames que serão realizados internamente e quais exames serão realizados externamente.
    1.2. Se não -> o sistema deverá considerar o comportamento padrão.
2. Definir padrão de exames na solicitação.
    2.1. Se Interno -> Caso o usuário não aponte uma definição para o item 1.1. , os itens deverão sempre seguir o mesmo fluxo dos exames solicitados na prescrição médica. Caso o usuário aponte o parâmetro do item 1.1. , a modal deverá já ser          habilitada com todos os itens marcados como Interno. 
    2.2. Se externo -> Caso o usuário não aponte um definição para o item 1.2. , não deverá ocorrer nenhum lançamento/validação pelo sistema. Apenas realizar a finalização ou finalização/impressão do registro. Caso o usuário aponte o parâmetro do item 1.1. , a modal deverá já ser habilitada com todos os itens marcados como externo.

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