Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  • Para iniciar uma solicitação clique no botão "+ Novo".
  • Ao solicitar um novo parecer é verificado se o paciente já possui uma solicitação em rascunho (que não foi finalizada) e a mesma é apresentado em tela. Caso não haja nenhum rascunho em aberto, é iniciado uma nova solicitação. 
  • Será exibido na tela os campos para preenchimento e o usuário pode realizar a busca por especialidade ou diretamente para algum profissional ou equipe.
  • Para utilizar um modelo de solicitação cadastrado clique no botão "+ Usar modelo".
  • Para salvar um modelo de solicitação clique no botão "Salvar modelo" após o preenchimento.
  • Antes de finalizar é necessário o preenchimento dos campos obrigatórios "Justificativa" e "Condição do paciente" (grave, estável, fora de risco ou não se aplica) e "Justificativa".. Ao tentar finalizar uma solicitação sem preencher o campo "Condição do paciente" será exibido na tela uma notificação solicitando o preenchimento. 
  • Para concluir clique no botão "Finalizar" ou "Finalizar e imprimir" para realizar a impressão da solicitação, a página para impressão será exibida em uma nova guia do navegador no formato PDF.



Image Added


  • Para excluir um rascunho clique no ícone , e será exibido um modal solicitando confirmação para a exclusão.

...

  • Após finalizar a solicitação, a mesma é lançada na tela de "Solicitação de Parecer", no submenu correspondente.
  • A solicitação só é gerada para especialidade/profissional quando a prescrição é liberada. 
  • Após liberada a solicitação, a sinalização é encaminhada para os usuários que fazem parte da especialidade ou para o usuário especifico da solicitação ou para o usuário que faça parte da equipe.
  • No menu do canto superior direito da tela da home, o usuário pode acompanhar as solicitações enviadas e recebidas. Basta clicar no ícone e na opção "Ver todas as solicitações". O usuário será direcionado para a tela de solicitações enviadas e recebidas. Nesta tela são exibidas as solicitações dos últimos 30 dias e é possível filtrar as solicitações por responsável ou horário e/ou data preenchendo os respectivos campos.



  • Quando a solicitação do parecer de especialista é respondida, o PEP RM sinaliza para o usuário. A sinalização fica no mesmo menu, no canto superior direito da tela de home, com a tag "RESPONDIDA". O usuário também poderá clicar em ver mais e no menu de solicitações enviadas. Ao clicar na solicitação, será possível visualizar a resposta daquela solicitação.

...