Versões comparadas

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Caso deseje expandir o nome do menu: clicar no ícone: Image Removed localizado no final da página à esquerda.

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Após clicar no menu: Central de Atendimento, será exibido as Salas de Atendimento ( caso o mesma esteja vinculado à sala de atendimento e que já tenha uma mensagem da Comunidade Acadêmica - Alunos, Pais e Responsáveis).

Caso o Agente de Atendimento esteja vinculado em mais de uma Sala em Coligadas diferentes, ao logar no portal, será exibido a relação de Salas de Atendimento Agrupados por Contexto.

06.1 EXIBIÇÃO DA SALA DE ATENDIMENTO

A sala só será exibida para o Agente de Atendimento, se o mesmo tiver associado a Sala e que tenha pelo menos uma mensagem enviada pela Comunidade Acadêmica.

Expandir
titleSala de atendimento - Portal Gestão Educacional

Criado o Portal Gestão Educacional  Educacional para que o Agente de atendimento (Funcionário funcionário da instituição), acesse as salas (no qual ele tem acesso) para realizar a comunicação com o público acadêmico.

O portal está associada à estrutura FrameHTML e será necessário realizar a configuração do ARR (Aplication Request Routing) e do URL Rewrite.


Dicawarning

Para realizar a instalação e a parametrização, acessar a documentação: Portal Gestão Educacional.

Após realizar a parametrização, o Agente de Atendimento poderá efetuar o login no

Portal Gestão Educacional

, informando o usuário e senha

.


Após efetuar o login, clicar no menu: Central de Atendimento

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Informações
titleInformação!
Informações
titleQuantidade de Salas exibidas

Serão exibias até 200 Salas de Atendimento por usuário logado.

06.2 ENVIO DE MENSAGENS

Aviso
titleIMPORTANTE!!!

O Agente de Atendimento NÃO INICIA UMA CONVERSA a conversa só será iniciada se a Comunidade Acadêmica enviar uma mensagem para a Sala de Atendimento.

Além disso, o Agente de Atendimento só poderá responder se:

  • Tiver dentro do período de atendimento

Em seu cadastro, se tiver definido um período de atendimento, e o mesmo tiver fora, ao tentar responder uma mensagem, será exibido a mensagem:


OBS: Mesmo se o período de atendimento estiver fora, o Agente de Atendimento poderá visualizar todas as conversas.

O Agente de Atendimento, poderá enviar mensagens aleatórias e mensagens padrões (Mensagens Padrões caso esteja parametrizado) até o limite de 4000 caracteres, e além disso, poderia enviar Anexo.

Para que seja possível o envio de anexo, é necessário parametrizar: servidor de arquivos, tamanho máximo do arquivo e a extensões permitidas, em: TOTVS Gestão Educacional | Configurações | Configuração | RM Portal - Gerais | Portal Geral 3/5 - Arquivos

Aviso
iconfalse

A chave: "EnableRealtime"  é responsável pela comunicação entre o App Meu eduCONNECT e o Portal Gestão Educacional (Ver parametrização aqui 'Instalar e configurar o URL Rewrite | Configuração do config)

Quando a mesma tiver parametrizada como "false",  o portal funcionará normalmente, porém será apresentado um contador (atualizado a cada 30 segundos) onde irá atualizar o portal, caso a comunidade acadêmica tenha enviado uma mensagem.

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