Histórico da Página
...
Expandir | |||||
---|---|---|---|---|---|
| |||||
Criado o Portal Gestão Educacional Educacional para que o Agente de atendimento (Funcionário funcionário da instituição), acesse as salas (no qual ele tem acesso) para realizar a comunicação com o público acadêmico. O portal está associada à estrutura FrameHTML e será necessário realizar a configuração do ARR (Aplication Request Routing) e do URL Rewrite.
Após efetuar o login, clicar no menu: Central de Atendimento Informações | | ||||
|
Informações | ||
---|---|---|
| ||
Serão exibias até 200 Salas de Atendimento por usuário logado. |
06.2 ENVIO DE MENSAGENS
Aviso | ||
---|---|---|
| ||
O Agente de Atendimento NÃO INICIA UMA CONVERSA a conversa só será iniciada se a Comunidade Acadêmica enviar uma mensagem para a Sala de Atendimento. |
Além disso, o Agente de Atendimento só poderá responder se:
- Tiver dentro do período de atendimento
Em seu cadastro, se tiver definido um período de atendimento, e o mesmo tiver fora, ao tentar responder uma mensagem, será exibido a mensagem:
OBS: Mesmo se o período de atendimento estiver fora, o Agente de Atendimento poderá visualizar todas as conversas.
O Agente de Atendimento, poderá enviar mensagens aleatórias e mensagens padrões (Mensagens Padrões caso esteja parametrizado) até o limite de 4000 caracteres, e além disso, poderia enviar Anexo.
Para que seja possível o envio de anexo, é necessário parametrizar: servidor de arquivos, tamanho máximo do arquivo e a extensões permitidas, em: TOTVS Gestão Educacional | Configurações | Configuração | RM Portal - Gerais | Portal Geral 3/5 - Arquivos
Aviso | ||
---|---|---|
| ||
A chave: "EnableRealtime" é responsável pela comunicação entre o App Meu eduCONNECT e o Portal Gestão Educacional (Ver parametrização aqui 'Instalar e configurar o URL Rewrite | Configuração do config) Quando a mesma tiver parametrizada como "false", o portal funcionará normalmente, porém será apresentado um contador (atualizado a cada 30 segundos) onde irá atualizar o portal, caso a comunidade acadêmica tenha enviado uma mensagem. |
...