Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Sala de Atendimento tem como objetivo criar uma linha de comunicação entre a instituição e a comunidade acadêmica, através do app: Meu eduCONNECT. 

Aviso

Essa funcionalidade está disponível a partir da versão:

  • Totvs Gestão Educacional: 12.1.33.102
  • App Meu eduCONNECT: 08.33.00


Expandir
titleCadastro de salas de atendimentos

Para efetuar o cadastro, acessar o menu: Gestão Educacional | Atividades Acadêmicas |Central de Comunicações | Contatos via chat (Mensagens Pessoais) | Salas/Assunto para atendimento


Expandir
titlePermissão de acesso da sala de atendimento

Primeiramente, é necessário que a instituição de ensino configure as salas de atendimento para o atendimento e os agentes de atendimento que estarão vinculados a sala de atendimento.

  • Sala de Atendimento - Serviços Globais | Segurança | Perfil | Central de Comunicações | Contatos via chat (Mensagens Pessoais) | Salas/Assunto para atendimento
  • Atendentes da Sala de Atendimento - Serviços Globais | Segurança | Perfil | Central de Comunicações | Contatos via chat (Mensagens Pessoais) | Salas/Assunto para atendimento | Agentes de Atendimento


O Cadastro da Sala de atendimento, é composto por:

  • Nome da Sala de Atendimento: O cadastro do título é muito importante, pois é ele que será apresentando no Portal Gestão Educacional (Acesso dos Agentes de Atendimento ) e no app Meu eduCONNECT (Acesso da Comunidade Acadêmica). A instituição de Ensino poderá cadastrar até 40 caracteres é de preenchimento obrigatório.
=> Nome da Sala de Atendimento no Portal: Gestão Educacional                                                                

=> Nome da Sala de Atendimento no app Meu eduCONNECT


  • Descrição: O preenchimento da descrição da sala não é obrigatório, mas ela é de suma importância, pois ela será apresentada no App Meu eduCONNECT (Acesso exclusivo da comunidade acadêmica). A instituição de Ensino poderá cadastrar até 4000 caracteres
=> Descrição da Sala de Atendimento no app Meu eduCONNECT

             


  • Parâmetro: Ativo: Irá determinar se a sala estará ativa ou não, isso é:
    •  Se o parâmetro tiver marcado: A sala de Atendimento estará Ativa ( e caso tenha um atendente vinculado dentro de um período válido) estará visível no Portal Gestão Educacional (Acesso exclusivo dos Agentes de Atendimento) e no app Meu eduCONNECT (acesso exclusivo da Comunidade Acadêmica).
    •  Se o parâmetro tiver desmarcado: A sala de atendimento não estará visível no Portal Gestão Educacional (Acesso exclusivo dos Agentes de Atendimento) e no App Meu eduCONNECT (acesso exclusivo da Comunidade Acadêmica).

...