488px | Esta é a tela de Listagem de Casos, onde podemos encontrar os seguintes itens: - Filtros (indicado pelo box na cor verde):
- Filtro por indicador: selecionar qual indicador será filtrado.
- Filtro por palavra-chave: digitar qual palavra chave será filtrada na listagem.
- Botão Filtrar: filtra os registros da listagem de acordo com o indicador ou a palavra chave.
- Botão Limpar: limpa os campos de filtro por indicador e filtro por palavra-chave.
- Indicador de filtro ativo: indica qual o filtro ativo.
- Listagem dos Casos (indicado pelo box na cor amarela):
- Contratos relacionados (indicado pelo box na cor rosa): Mostra os contratos relacionados do caso, com os campos código do contrato, nome do contrato, sócio responsável, tipo de honorário e a situação do(s) contrato(s).
- Ações (indicado pelo box azul):
- Novo caso: abre a tela de inclusão de caso.
- Revalorizar TS: revaloriza os time-sheets dos casos marcados.
- Remanejar (outras ações): remaneja os casos selecionados.
- Exportar (outras ações): exporta a listagem dos casos exibidos na tela.
- Editar: editar o registro.
- Excluir: deleta o registro.
|