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CONTEÚDO

  1. Visão Geral
  2. Permissão de Menu para Movimentação
  3. Listagem
  4. Detalhes do beneficiário
  5. Detalhes da movimentação
  6. Reenviar beneficiário
  7. Identificar pedido de envio como Erro


01. VISÃO GERAL
Âncora
visao_geral
visao_geral

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Também é possível importar o menu men_hrb.d do produto, na versão ou superior o qual contempla a funcionalidade dessa documentação.

03. 

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ENVIOS
Âncora
listagem
listagem

Ao acessar o submenu Envio é possível realizar a listagem dos dados de movimentações. Para isso, a listagem conta com as opções de Pesquisa Simples, onde é possível consultar uma movimentação através da CPF, Carteira, Modalidade/Contrato e Modalidade/Contrato/Beneficiário.

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Também há a possibilidade da Pesquisa Avançada, onde é possível informar Transação, Status, Tipo de movimento, Modalidade, Proposta, Beneficiário, Carteira, CPF, Usuário do sistema e por períodos inicias e finais de envio

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A. Detalhes do beneficiário
Âncora
detalhes
detalhes

Através do link na listagem na coluna Beneficiário, é possível acessar a tela de detalhes do beneficiário. 

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B. Detalhes da movimentação
Âncora
detalhesMovimentacao
detalhesMovimentacao

Na tela inicial, na listagem há um ícone "Visualizar detalhes" na coluna Ações permite visualizar as informações sobre as movimentações.

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  • O campo Status indica se a requisição teve êxito ou se ocorreu algum erro.
  • O Código corresponde ao código de retorno da requisição.
  • A Mensagem de retorno e Mensagem descreve o resultado da requisição.
  • Lista de erros fornece uma lista de detalhes adicionais de erros da requisição.
  • Mensagem enviada e Mensagem recebida é possível fazer o download do arquivo JSON dos dados enviados e recebidos da requisição respectivamente.

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C. Reenviar beneficiário
Âncora
reenviarBeneficiário
reenviarBeneficiário

Ao clicar no ícone de Enviar Dados, você terá a opção de reenviar os dados do beneficiário. É importante notar que essa funcionalidade estará disponível somente nos casos em que ocorreu erro no envio anterior.

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  • Reprocessar todos pedidos que se encontra na base de dados respeitando o filtro realizado

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D. Identificar pedido de envio como Erro
Âncora
identificarErro
identificarErro

Ao clicar no ícone de Identificar como erro ou a selecionar vários pedidos, você terá a opção de marcar o pedido como Erro. É importante notar que essa funcionalidade estará disponível somente nos pedidos que estão com status Pendente e Processando.

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