Aviso: Este documento é de uso interno da TOTVS. Por favor não publica-lo ou externa-lo aos clientes.
Antes de qualquer analise por parte do Time Protheus SPED, o time de origem deverá descartar qualquer problema com o Modulo / Rotina / ERP, sendo principal as configurações, onde deve ser validado se o envio dos métodos do ERP para o TSS estão corretos.
Caso seja identificado a intercorrencia no TSS para a transferencia de ticket, deverá habilitar os LOGS no INI do TSS, conforme exemplo abaixo:
Importante: O Teste efetuado no suporte, deve ser efetuado o mais parecido com o ambiente do cliente.
- Pasta WSLOGXML (Ativar a no INI do TSS) → Logs relacionado a comunicação entre ERP x TSS
[JOB_WS]
XMLSAVEALL=1
-Pasta System (Ativar no INI do TSS) → Logs relacionado a comunicação entre TSS x Governo
[SPED]
SPED_SAVEWSDL=1
OBS: Após a coleta, favor comentar com ; ou =0 a linha log no INI para não sobrecarregar o serviço TSS ativo.
Importante destacar o envio do console.log e appserver.ini do TSS junto com os itens mencionados acima.
Mantemos sempre revisadas as documentações de atualização e migração:
MP - TSS - Atualização do Repositório (RPO) do TSS
MP - TSS - Atualização do Appserver (binário) do TSS
MP - TSS - Atualização do SmartClient do TSS
TSS - Atualização das URLs do TSS
MP - TSS - Migração (Instalação)
Verifiquem sempre, se o ambiente de TSS esta devidamente atualizado antes da transferencia do atendimento.
Caso as premissas indicadas não sejam atendidascumpridas, o atendimento será reencaminhado ao analista responsável para coleta das informações faltantes.